Passo-a-passo- Maquiagem Vermelha

Oiii minhas lindas, como estão?
Depois de hoooooooooooooras postando foto por foto (só assim que eu consegui), vim matar minha saudade de vocês aqui no blog.
Algumas meninas já tinham me pedido pra fazer uma maquiagem vermelha, outras me pediram só pra voltar a postar minhas maquiagens, então aproveitei uma oportunidade que tive pra fazer uma maquiagem chamativa, fotografei e hoje trouxe pra vocês verem.
A princípio esse look parece impactante e pouco usável, mas se parar pra ver, vai com muita coisa. Usei com um vestido preto e um Scarpin soft beeeeeeeem alto preto também.
Muita gente gostou, espero que vocês gostem também!



1. Prepare sua pele e aplique creme fix, corretivo, na pálpebra móvel para potencializar as cores das sombras.

2. Somente na pálpebra móvel aplique sombra vermelha. Preencha toda a pálpebra, mas nao precisa ser certinho.
3. Contorne o coôncavo com uma sombra preta ou fumê e ilumine a sobrancelha.

4. Esfume toda a sombra preta com um pincel de cerdas macias, trazendo a cor escura em direção à sobrancelha, e não por cima da cor vermelha. Em seguida, aplique delineador. Optei por um risco fino. Use rímel com abndância e contorne a linda d'água com lápis preto.



Beeeeeeeeeeijos e até já com um look que usei na formatura da minha irmã.

Amandinha♥

3 comentários:

  1. MENINA ARRAZOU...FICOU LINDA D+++
    PASSA LA NO BLOG TEM POST NOVO E 2 SORTEIOS..BJX.

    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. MENINA ARRAZOU...FICOU LINDA D+++
    PASSA LA NO BLOG TEM POST NOVO E 2 SORTEIOS..BJX.

    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei...sou fã das suas makes né.
    Lindas de viver.
    Um beijo Fofolete

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!