Pedido da leitora: Vestidos de festa plus size para madrinha de casamento.

Meninas, recebi de uma queridíssima leitora um pedido hoje:

FABIANA
Claaaaaaaro que eu ajudo né!? rs


Pra começar, vou dar um choque de Flúvia Lacerda!
Achei todos esses modelos maravilhosos. O tecido, a cor dá pra você adaptar com o seu gosto.




Clica aqui que amplia pra você ver o detalhe desse vestido. Eu acho esse estilo bem lindo, chiquérrimo!


Estampados estão com tudo e esse modelo, foi um dos que eu mais gostei. Acho válido até pra ser madinha sim!

Chega de Flúvia. Agora separei uns vestidos que eu usaria fácil e que eu achei lindos também!

Essa cor azul é maravilhosa, e olha o balanço. Imagina você andando com esse vestido.

Clica pra ampliar. Achei esse modelo com esse tecido por cima lindo também. Discreto e lindo!

Esses dois vestidos são maravilhosos, mas esse preto, heimmm?!




Não lembro o nome dessa modelo, mas AMEI esse vestido, Fabi. Não parece ser um modelo impossível de copiar e sim, esse modelo é deslumbrante pra uma madrinha! Você pode ousar na cor, ficaria lindo!

Esses são outros modelos discretos e lindos. Adorei até a cor.

Desses três abaixo, eu gostei mais do dourado, mas tiraria o laço. A cor é bem elegante para uma madrinha!
E aí Fabi, algum é do jeito que você pensava em usar?
Qualquer coisa escolho outros pra te mostrar.
Os meus favoritos foram o a Andréia, acho que é esse o nome dela, o estampado da Flúvia e aquele azul.

Espero ter ajudado.

Beeeijos

Amandinha♥
"Olá Amanda...td bem?
vou te dar trabalho de novo....vou ser madrinha de casamento e adivinha??????
preciso de modelos de vestidos deslumbrantes.....bjs..aguardo seu retorno..."

57 comentários:

  1. ahh eu adoreiii os modelos!!
    Todos estão lindos,até salvei alguns pra futuras roupas...
    Amandinha sempre ajudando as leitoras!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Amei as sugestões! Ano passado eu fiz uma série de posts neste blog aqui, vou botar os links aqui, de repente ajuda né? Beijos :)

    http://www.moreofmetolove.com/blogs/entry/party-curves-dresses-for-fancy-occasions/

    http://www.moreofmetolove.com/blogs/entry/party-curves-dresses-for-fancy-occasions-part-ii/

    http://www.moreofmetolove.com/blogs/entry/party-curves-dresses-for-fancy-occasions-part-iii/

    ResponderExcluir
  3. Que vestidos lindos adorei , tem uns dois aí que usaria no dia a dia rs sou perua benhe!

    jacsimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindos esses modelos!

    Beijinhos e boa semana!
    http://vocecomnina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu AMEI o floral e acho super chic quem vai de estampa pra casamento!Sem contar que o post tah recheado de ótimas opções,arrazou mesmo gatinha!


    Bjão
    Débora Lima

    ResponderExcluir
  6. Oi... amei o seu blog.. tb vou ser madrinha de casamento em Setembro e estava perdidinha.. não sabia o q vestir...
    Estou te seguindo... passe no meu blog..se puder..
    www.euqueropossoeconsigosim.blogspot.com.br
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Nossa... Amei os vestidos!! Quero todos para mim!!!

    Parabéns ao pessoal do Blog... Caprixaram!!

    ResponderExcluir
  8. Amei todos os modelos mas o cinza achei fascinante, pena que tenho pouco busto mas ele é lindo, serei madrinha também, vc sabe me informar por acaso qual é o nome deste tecido é fácil de achar? Ah outra coisa pode ser usado qual outro tipo de tecido, tem que ser tecido bem molinho? Se puder me responder ficarei agradecida bjos pra todas vc.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo23/3/11

    adorei esse blog sou gordinha e acho muito dificil se vestir bem e vc ensina nos que estamos perdidas a se vestir bem com elegancia obrigada!!!! adorei seu blog !!!! beijosss!!!! tenho uma duvida cruel tenho um casamento pra ir mas estou perdida vou ser madrinha e alem de eu estar fora do peso sou muito baixinha eu posso ir de longo?? como devo me vestir me responda por favor!!! fabricia!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4/5/11

    Bom dia, adorei aquele modelo verde, vc na teria mais fotos com mais detalhes, tenho um casamento em junho e gostaria de fazer esse modelo, ou se tiver alguma foto da parte de traz dele. Daiana

    ResponderExcluir
  11. Anônimo25/6/11

    Por favor, preciso de ajuda para comprar um vestido.
    Daqui há 2 meses serei madrinha no casamento do meu irmão.
    Visto tamanho 50 e moro no Rio de Janeiro, alguém pode me indicar loja.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Por favor..ajuda!rs onde encontro esses vestidos??

    ResponderExcluir
  13. Gente onde acho estes vestidos para comprar? Alguem sabe o nome da loja?

    ResponderExcluir
  14. Anônimo27/8/11

    Roupas lindissimas!!!!!

    Muito bom gosto, já copiei uns modelitos para eu arrasar...rs..Muitissimo obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo19/9/11

    tudo de bom esses vestidos pra gordinhas amei ,ja tava na hora de alguem pensar em nos (gordinhas )bjssssssssssss...

    ResponderExcluir
  16. Por favor!! Peço ajuda, sou convidada a um casamento e preciso encontrar uma roupa gg, onde eu consigo aqui no Rj, detalhe: tenho 60 anos

    ResponderExcluir
  17. Anônimo20/11/11

    Gostei muito do vestido cinza,tenho 35 anos e serei madrinha de casamento do meu irmão,peso 88kg e gostaria de saber sficará bem em mim ?Preciso de uma resposta urgente,como se chama o tecido.socorro

    ResponderExcluir
  18. Anônimo19/12/11

    São lindos e valorizam as gordinhas. Gostaria de sugestões para mãe de noivo.Cor, modelo...
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo4/1/12

    ola eu adoreiiiii queria muitoooo ser modelo gg mas eu moro em uberlandia aroraria ser uma modelo e sonho desde pequena bjkassssss meu nome e samantha tenho 23 anos

    ResponderExcluir
  20. Quanta roupa linda...ameei,ameei...em agosto tenho uma casamento para ir, vou ver se tiro o modelo de algum. beijosss

    Ps:comentei em post antigo, tava vasculhando teu blog.Rrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  21. Anônimo10/1/12

    Oiii,
    como vai? Cada rou maravilhosa...
    Vc sabe de qual loja é o vestido estampado preto e beje (é o sexto de cima para baixo).
    Se puder me ajudar...
    Meu email é: liliann_viana@hotmail.com

    Beijos,
    Lilian

    ResponderExcluir
  22. Anônimo18/1/12

    Onde encontro esses vestidos para comprar adorei todos o grafite 3o. de baixo pra cima que mais gostei.
    Meu email é gigipri@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josiane Galvão14/8/12

      EU TAMBÉM QUERO UM ONDE COMPRAR MEU EMAIL É galvaojosi@hotmail.com

      Excluir
    2. Tenho um casamento daqui uma semana
      gostaria de saber onde compro esses vestidos
      de preferencia o estampado, achei lindissimo :D
      meu email maurineia.fa@hotmail.com
      beijos
      Neia

      Excluir
  23. AMANDINHA... VC TEM O NOME DE MINHA FILINHA. GATA ADOREI VÁRIOS DESTES VESTIDOS, E VC NÃO TEM IDÉIA DA MINHA ALEGRIA DE TE ENCONTRAR. POIS VOU SER MADRINHA DIA 04/02 PRÓXIMO E AINDA NÃO CONSEGUI PENSAR EM NADA. ATÉ ANDEI VENDO UNS VESTIDOS PRA ALUGAR...MAS ...MEU DEUS SÃO HORRÍVEIS. QUANDO VI SEU SITE ENLOUQUECI É TUDO QUE EU PRECISAVA. POR FAVOR COMO FAÇO PRA TER UM DESTES VESTIDOS. ONDE ENCONTRO, COMPRO... ONDE?? ME RESPONDA URGENTE PLEASE.
    MEU e-mail é gipra@hotmail.com. BEIJUXXX !!!

    ResponderExcluir
  24. Que lindas as opções!! Huahauhauahuha!! Depois tem que fazer com vestidos para noivas! Huahauhauhauha! Só de pensar no vestido quando me casar já fico doida!! Huahauahuahuaha! Comééééééédiaaaa! Beijos!! Rê!!

    ResponderExcluir
  25. Bruna12/2/12

    Amei o blog salvei alguns modelos e com certeza farei alguns...Estava chateada porque não encontrei nada do meu tamanho e esse blog me animou muito... Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tãão feliz em saber isso!

      Excluir
  26. Anônimo9/3/12

    Uoiiiiiiiiiii.. Onde compro ? Parabéns!!! Amei estar aqui!!! Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre, querida, obrigada pela visita!

      Excluir
  27. Anônimo19/3/12

    Oi. Tenho 49 anos e serei madrinha de casamento em julho. Vocês poderiam postar fotos ou darem dicas de vestidos? Estou com 93 quilos e tenho 1,66m.
    grata
    Rosemary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosemary, quando é assim, é mais fácil que você deixe seu e-mail para eu poder me comunicar diretamente com você.
      Espero que as postagens do Linda GG tenha te ajudado a escolher umm modelo de vestido!

      beijos

      Excluir
  28. BOA NOITE !
    ADOREI ESSES OS VESTIDO MAS O CINZA É TD DE BOM VOU COMEMORAR BODA DE PRATA E QUERO MUITO ESTE VESTIDO SE Q VC PODE ME INFORMAR O MONE DO TECIDO E ONDE EU POSSO COMPRAR O MESMO VESTIDO OBRIGADA PELA ATENÇAO A MIM DADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, obrigada pela visita.
      Desculpa, mas não sei falar o que me pediu sobre o vestido.
      Acho que se levar a imagem a uma costureira, ela pode te dizer que tecido é esse ou algum tecido que tenha o efeito parecido.
      Desculpa nao poder ajudar mais ta?

      beijos

      Excluir
  29. Anônimo14/4/12

    Ola .... amei os vestidos vc sabe me dizer aonde encontro...

    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sei onde voce pode encontrar esses vestidos.
      Busco essas imagens na internet para que possamos copiá-los ou comprar algum modelo semelhante. Torço para que voce encontre.

      beijos

      Excluir
  30. Anônimo15/5/12

    Oi. Amei o blog, os vestidos são lindos.Ja achei um modelo lindo pra mim;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba oba! Gostaria de vê-la usando!

      Excluir
  31. Anônimo15/6/12

    Olá !!
    Adorei o jeitinho de se comunicar .. vc. é muito fofa.
    Adore os vestidos!! Onde posso encontrá-lo???

    abs.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, obrigada querida.
      Gosto de me sentir próxima à leitoras.
      Infelizmente não sei onde exatamente você encontra esses vestidos. Coloco os modleos aqui para que possam copiá-los. Espero que encontre!
      Desculpa não poder ajudar mais.

      beijoca

      Excluir
  32. Anônimo7/7/12

    E se eu quiser comprar um vestido desses.Como fazo,pois morro no interior de MG,e aqui nao lojas blue size.E sou madrinha de um casamento,

    ResponderExcluir
  33. Anônimo3/8/12

    OI,
    preciso de um modelo,branco ou pérola,para o casamento de minha filha´Será no campo ao entardecer,prefiro saia e blusa,sou barrigudinha,manequim 46 ou 48,seios grandes o mesmo número do manequim.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  34. Ilma Cristina17/8/12

    Oi,
    adorei os modelos, gostaria muito de saber onde encontra los para comprar,
    moro no Rio de Janeiro, tenho uma certa urgencia, meu filho se casa no proximo mes e preciso estar bem vestida apesar do peso.
    agradeço desde já a colaboração.

    Beijos.
    Ilma Cristina

    ResponderExcluir
  35. Anônimo28/9/12

    Oi fui convidada pra uma boda de prata um tanto simples e não sei o que usar, longo é lindo mais não gosto e tenho quadríl largoooo, mim ajuda.

    ResponderExcluir
  36. Ola Amandinha, amei seu blog.
    Estou tentando ajudar minha filha que está muito acima do peso e vai ser madrinha de casamento. dezembro de 2012
    Ela está muito chateada pois nao acha vestido que caibam pois veste 46, 48.
    Voce saberia falar onde achar vestido grandes aqui em São Paulo?
    att
    Helo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que difícil. Tem duas marcas que eu adoro que trabalham com tamanho grande que são a Sueli Caliman e a Sonia Baeck. Sei que ambas tem seus vestidos nas lojas do Brás... já procurou por lá?
      Infelizmente não sei te indicar lojas exatamente.
      Desculpa nao poder ajudar mais.

      beijos

      Excluir
  37. Anônimo9/11/12

    Gostei das dicas

    ResponderExcluir
  38. Pessoal, eu leio todos os comentários, mas como esse é um post antigo, nem sempre leio todos a tempo de responder, já que os comentários que aparecem para mim nos comandos do blog, são os comentários das novas postagens.
    Quando a dúvida for urgente, mande um e-mail para lindaggblog@hotmail.com e com certeza você terá sua resposta.
    Obrigada pela visita de todas vocês, que bom que gostaram e se identificaram com o blog. Espero que voltem sempre, vocês são muito importantes para mim.
    Quanto aos vestidos, não sei indicar lojas ou tecidos, mas sugiro que copiem a foto e levem a uma boa costureira que ela reproduzirá o vestido para você.
    Adoraria conversar mais, qualquer coisa, me adicionem pelo msn do blog, que é o mesmo e-mail.

    Beijos e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  39. Anônimo23/12/12

    Oiieee !!! adorei os modelos, vou ser madrinha em Junho e gostei de pelo menos ums três dos modelos !!! Seu blog é mto bom, parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  40. Amanda! Fiquei sua fã !
    Além de ter ótimo gosto, é muito atenciosa com suas leitoras !
    Veja o vestido que lançei na última coleção e me digam sinceramente o que acharam para que possamos melhorar => Vestido Tomara que caia Plus Size
    bjos !

    ResponderExcluir
  41. Olá!! Que bom que meu post ajudou vocês de alguma maneira.
    Anônimo, espero que tenha conseguido encontrar o vestido que você queria para ser madrinha.

    Plus size, fiquei babando na sua loja, e esse vestido que você destacou pra mim é maravilhoso!!!
    Amei mesmo. Parabéns pelas peças!

    ResponderExcluir
  42. valeria canaver30/8/13

    Olá tudo bem, gostaria de sua ajuda não consigo achar meia calça pra comprar ou estou indo nas lojas erradas não sei, peso mais de 140 kg e por ser muito querida graças a Deus sou muito convidada para festa mais sempre coloco longo pq não sei onde encontrar meia calça pra mim, se puder me responder e me ajudar serei muito grata pois isso vai me fazer muito feliz, meu email é carlosdechiucio@hotemail.com bjus e obrigado

    ResponderExcluir
  43. Olá onde consigo os vestidos???
    Adorei os modelos

    ResponderExcluir
  44. olá gostaria de saber como faço para comprar o vestido estampado, se é que é possivel... meu email:sidneigiselimatheus@hotmail.com por favor responda! gradecida

    ResponderExcluir
  45. Olá! Se puder me dizer onde eu encontro lojas com essas dicas lindas, eu agradeço muitoooo!
    Moro no RJ. Estou louca procurando...
    Meu e-mail: dyandreia@gmail.com
    Muito abrigada por sua atenção.
    Bjs
    Dyandreia

    ResponderExcluir
  46. Adorei seu blog, PARABÉNS!!!!! Os modelos são lindos, de muito bom gosto... copiei o preto (que será vermelho) para ir a um casamento, estou ansiosa para a prova do mesmo... já virei sua seguidora,rsrs. Bjus - sheilacris-2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Olá meu filho vai casar agora em agosto/2014,gostaria de ajuda para cor e modelo, sou meia gordinha, tenho quadril e bumbum grande, me ajude

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!