Sua maquiagem no Linda GG- Mariane

A participação no quadro "Sua maquiagem no Linda GG" de hoje é mais do que especial.
Na verdade, não sei nem se era pra eu colocar as fotos aqui, mas gosto tanto da Mari, acho ela tão linda, tão fofinha, achei a maquiagem tão delicadinha que resolvi colocar aqui.
A Mari é a Bloggueira do Fora das Medidas, um blog de moda plus size, onde ela dá mil e uma opções de look com vestidos. Eu amo!



Ela usou:

Sombra da paleta de sombras que ne sei a marca ( dessas made in Paraguay sabe?), mas até que é boa
rímel: Double Extension au Sérum Ré-Activant Loreal
http://maquiagem.sacks.com.br/site/HotSiteProduto.asp?HotSiteProduto=double-extension-au-serum-re-activant ela é minha paixão ...me deixa com cílios de boneca e não borra...eu amo
batom: MAC viva glam lady gaga
blus: vult
base: avon ( aquela de bastão sabe?)

Ela não é uma fofura?

Para participar você precisa:
- Mandar fotos da sua maquiagem para o e-mail mandinha_bragion@hotmail.com
- Seu nome, e-mail, endereço do seu blog ou twitter (caso queira isso divulgado)
- Falar sobre você e a maquiagem na sua vida. Você gosta? Tem o costume de fazer? Está começando agora? Conta pra gente!!!

Estou esperando vocês aqui no LINDA GG heim!


Beeeijos
Amandinha♥

9 comentários:

  1. A make ficou bem delicada, combinou mesmo com ela ;) Uma sombra azul nos olhos dela também deve ficar ótimo :)
    BJ

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda!
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Como vc é Linda,que olhos são esses?!!
    seguindo,se puder segue ai tbm.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    super bjaum

    ResponderExcluir
  5. A make ficou super delicada e ficou linda demais,amei!! seguindo seu cantinho se puder me segue tbm ficaria feliz bjooo:) http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sou suspeita a falar da Mari. Acho ela linda...uma boneca e a make então, ficou perfeita.
    Um beijo meninas lindasss

    ResponderExcluir
  7. A Mari é muito linda! Ficou ainda mais linda com essa make! Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Amandinhaaaaaaaa sua lindaaaaaaaaaaaaaaaa! Amei o post!! Obrigado pelo carinho viu! um dia ainda aprendo com vc a fazer makes lindas! Continua sempre ensinando a gente tá! Beijos sua lindaa

    ResponderExcluir
  9. A Mari tem um rostinho de anjo! E a make ficou um arraso! Beijo Mari e Amandinha!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!