É repetido, mas a leitura é diferente. Boa semana!

Meninas pomposas e lindas, vim dar beijo desejando ótima semana pra todas e postar rapidinho uma roupa que usei hoje.
Ela é repetida; já deve ter aparecido aqui no blog uma ou duas vezes, mas mudei a composição.
Sempre usei essa blusinha com um jeans claro, quase branco e hoje testei e gostei de usar com esse jeans escuro.
Essa calça apareceu NESSA postagem (quem quiser lembrar como ela era- e piorou depois que laceou, ficou super larga-). Ela era diferente, mandei cortar a barra e ajustar beeeeemmm grudadinha na perna; ela tinha um corte reto que não me favorecia.
Outra coisa que mudou, é que sempre usei a blusinha com um cintinho na cintura, puxava um pouquinho pra ela ficar mais curta. Como sou baixinha, esse tipo de roupa comprida diminui minhas pernas, achatando meu corpo. Já que tirei o cinto e a blusa ficou comprida, coloquei a calça justa e um salto fino pra fazer a contraposição* e alongar minhas pernas.

É básico, é simples, mas eu gostei.

Meninas, quando algum detalhe da sua roupa impedir que você a use, leve numa costureira e mude a peça conforme seu gosto. Pode apostar que você gostará muito mais da sua roupa, usando muito mais.
Essa é a dica da semana!


Descabeladaaaaaaaaaaa

Olho fechado. Oi?

Ká e Fabiana, eu gravei um vídeo ensinando a passar o delineador, conforme vocês pediram, mas não consigo postar. Continuarei tentando!

beeeeeeeeeijos e ótima semana pra todos...


Amandinha♥

________
* não sei se é assim que escreve

15 comentários:

  1. É básico mas é arrumadinho, bonito do jeito que eu gosto!! Bjss flor ;)

    ResponderExcluir
  2. Olha a pose dela gente!!!

    Olá Amanda, desejo boa semana p vc também!
    Gostei do look.
    feminino e leveeeee.
    Espero q consiga postar o vídeo.
    bjim

    Luciana

    ResponderExcluir
  3. amei esta blusinha linda de viver

    ResponderExcluir
  4. Mas tá muito linda!!!!! Essa blusa é maravilhosa! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14/3/11

    Mandinha, passando pra agradecer pelo sorriso lindoooo... vc q tem uma carinha de sapequinha, e super linda.
    Bjim, Aline!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14/3/11

    Mandinha, passando pra agradecer pelo sorriso lindoooo... vc q tem uma carinha de sapequinha, e super linda.
    Bjim, Aline!

    ResponderExcluir
  7. Amadinhas é repetido mais continua lindoo, adoreiii.Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Luz na passarela que lá vem ela!!! kkkk

    Linda Amandinha! Adorei a blusinha, adoro esse estilo! Bjo^^

    ResponderExcluir
  9. Que linda!!! Roupa é assim mesmo!! Toda foto que tiro pro meu Blog eu tô com o mesmo vestido!! Huahuahauhauaha! É porque é meu preferido!! Obrigada pelo comentário no Post da Any Muniz! Você é uma fofa!!! Beijos frenéticos!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindaaaaa!!!
    É uma bonequinha...
    Suuuuuuper ameiii a nova cara que vc deu a calça! Achei que ficou melhor também!

    Beijinhos
    Thá

    ResponderExcluir
  11. Passando pra desejar uma otima semana.

    bjuuus

    ResponderExcluir
  12. Fofolete mais lindaaaaa
    Adorei o look.
    Boa semana queridaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Lindaaaaaaaaaaaaa! Que blusinha fofaaaaaaaaa! Dá pra mim? Rsrsrs.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Passando pra falar que Um novo blog de Moda Plus Size está chegando na rede!
    O MaGGníficas http://maggnificas.blogspot.com/

    E para a inauguração não passar discretamente estamos realizando um sorteio em Parceria com o Daka Bazar
    É um Vale R$50,00 para gastar lá no Daka Bazar
    http://dakabazar.blogspot.com/

    Paase lá confira os posts e participe do sorteio!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  15. Amo seus looks e suas dicas ....
    Olha deixei no meu blog www.euqueropossoeconsigosim.blogspot.com um meme literário para vc..ta super bjus e uma otima semaninha....
    Se cuida viu

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!