Maquiagem temática: Fantasia de Espanhola



Oii meninas, tudo bem?

Acho que várias de vocês blogueiras conhecem a Iziz. Ela é uma fofa, carinhosa e seeeeempre passa pelo blog de muitas de nós.
Ela vai à uma festa a fantasia vestida de Espanhola, e me pediu uma sugestão de maquiagem.
Eu DRAG QUEEN que sou, fiz uma maquiagem piruona nas cores vermelha e preta, que normalmente são as cores desse tipo de fantasia.
É simples, é fácil e acho que pode ajudar.
Se não gostar da sombra exagerada, opte por usar só o delineador preto. Mas o batom vermelho não pode deixar de ter, ok?




1. Apliquei uma sombra cintilante de cor clara em toooda a pálpebra, até perto da sobrancelha. Com o pincel de cerdas macias, puxei a sombra em direção à orelha. Como é uma maquiagem temática, não faz tão mal ousar!


2. Apliquei sombra preta cintilante na pálpebra móvel, apenas.


3. Esfumei toda a sombra preta, puxando em direção à sombrancelha. No centro da pálpebra, apliquei um pouquinho de sombra vermelha, só pra dar um toque diferente. Delineei com delineador preto, apliquei bastante lápis e rímel preto também.


4. Usei blush rosa; opte por não deixar tããão forte. Aplique com cuidado batom vermelho. Use um suuuuper vermelho e arrase!
Lembramos que essa é uma maquiagem temática, então crises de pirua estão valendo! rs

Boa festa, Iziz.

Beijos
Amandinha♥

15 comentários:

  1. adorei o batom...qual é?

    bjus mandinha!

    ResponderExcluir
  2. Querida !!! Amei essa dica amo suas makes de olho!!!

    Bom fds ..
    @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Arrazooooou!!!
    Eu sou uma piruinha as vezes quando dá a louca... e com certeza usarei suas dicas!!!
    Muuuuuito lindo ficou, mais acho que vc que é branquinha deu uma suuuper valorizada no batom vermelhãoooo...
    puro desejo!

    AMEI
    jujubinhaaaaa
    Thá

    ResponderExcluir
  4. Geeeenteee!!! Não é atôa que adoro vir por aqui!! Huahauhauaha! Fiz um curso de maquiagem por esses dias!! Mas ainda estou sem coragem para fazer a sombra mais escura! Com medo de dar errado!!

    ResponderExcluir
  5. muito linda a make!!!
    beeeeeeeijo lindaaa!
    mimusbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga!!!

    Arrasou! Adorei essa make, ficou perfeita! Vc arrasa heim? Um dia quero ser como vc! rs Bêzo!

    ResponderExcluir
  7. Arrasou geral! Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a make, lindona ;D parabéns!! Bjss

    ResponderExcluir
  9. AMANDINHA DO MEU CORAÇÂO,AMEi !! ARRASOU!!!!E olha que minha irmã diz sou que chata e ñ gosto de nada.AMEI È ESSA MESMO QUE VOU.DEPOIS MANDAREI MINHA FOTO.bjs

    ResponderExcluir
  10. Jesuisssss além de linda é maquiadora de mão cheia!!!Vemmm Amandinhaaaaaaaa me maquiarrrrr...eu querooo...mimimi...arrasou na make só pra variar

    ResponderExcluir
  11. Adorei a maquiagem tambem vou a uma festa a fantasia de espanhola. Mas no meu look vou acrescentar deliniador pois acho q valoriza o olhar

    ResponderExcluir
  12. isa paula * ---- *27/10/11

    tenho 10 anos e vai rolar uma festa a fantasia na escola!
    vou de espanhola!
    acho q ninguem vai com esse tema pq e a unica fantasia da cidade!
    achei muito lindo e vou copiar!
    vc arrasa!

    ResponderExcluir
  13. nossa amei esta roupa, já até aluguei uma p/ mim ir no baile no Rotary Salto esta maquiagem é
    perfeita tem tudo haver com o estilo de roupa.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo12/7/12

    muito linda!vou numa festa a fantasia de espanhola e vou usar essa make(talvez um pouco mais clarinha hehe).AMEI!AJUDOU MUITO!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo2/8/13

    a quanto tempo vc tem esse blog

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!