Outono/Inverno: Sapatos


Oi meninas, tudo bem?

Vim mais uma vez para o blog hoje, falar de uma coisa que eu costumo fazer nas estações e que ainda não tinha feito. Vamos falar sobre a moda outono/inverno?
tá, eu sei que estou sendo a última a falar disso, mas a intenção é boa! rs
Vou dividir o assunto em três partes: sapatos, roupas e bolsas.

Para começar, hoje mostrarei os sapatos.

Vamos conferir?




Oncinha:
Essa tendência permanece há algum tempo, e eu adoro.
Se usado com moderação, pode ser chiquérrimo, e em excesso, acaba com você.
Nos sapatos, essa estampa pode ser uma ótima combinação para roupas monocromáticas.





Oxfords:
Foi um sucesso no ano passado e esse ano continua. As lojas investiram na modelagem, por que viram que voltou com tudo.
Acho moderno e clássico ao mesmo tempo.
Pela variedade de modelos e estampas, acho que pode dar um super toque ao visual.
Os modelos sem salto e de meio salto podem dar praticidade à mulher e os de salto fino dão elegância.
Acho chique!









Clogs:
Houve quem protestasse, achasse horroroso (e eu era uma dessas pessoas), mas devemos concordar que os clogs cairam/voltaram ao gosto das mulheres.
É um tipo de sapato muito comfortável e casa com várias modelagens de roupas; desde bermudas até calças e vestidos.
Basta saber combinar.



Além de tudo isso, as botas né gente? Mas delas não preciso nem falar!
Estamos todas acostumadas a usá-las nessa estação.

Agora é só tirar os sapatos da sapateira e desfilar pelas ruas dentro da moda outono/inverno!!!


Beeeijos,

Amandinha♥



9 comentários:

  1. Também adoro estampas de oncinha, mas da tradicional, em sapatos, acessórios, quase piro, rs... clogs nãaaao, é muito feio hahahahaha... acho lindo os oxford!

    Tem um post lá no blog sobre o museu da barbie, e também o blog tá comemorando um ano flo, passa lá quando puder http://vocecomnina.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aain amo muiitoo!
    Os de onçinha me mataaaaaaam mt!
    Adoro.
    bj

    Http://itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  3. Acessoriso e sapatos de oncinha axo valido !!!

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou entrando nesse mundo do blog agora, e estou amando fazer amizades. Adoro moda, sapatos então... comprei 2 ontem, e 1 ante-ontem, mas como rompi o ligamento só posso usar sapato baixo agora, ai estou comprando sempre pra ter varios estilosos e não sentir falta do salto. Estou te seguindo, me siga tb beijosss

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus! Que medo!! Nem vou ficar muito na moda em relação aos sapatos nesse ano!! Porque não gosto muito dos oxfords, muito menos de sapatos de oncinha! Na verdade acho bonito, mas em mim não ficam tão elegantes como nos outros, entende?!! Vou procurar um que caia bem!! Beijos!!! Rê!!

    ResponderExcluir
  6. oieee...nossa eu tenho separado aki um post sobre sapatos...mas é sobree os sapatos da via maarte e um da beira rio.
    muito linda a coleção de outono inverno deles...vc viu?

    depois eu posto no blog.

    amei seu post! bjus

    ResponderExcluir
  7. Ai cada coisa linda Fofolete.
    Acho que vou de peep, oxford, scarpin e oxford.
    Adorei.
    Um beijooooo

    ResponderExcluir
  8. Estou viciada em oncinha! Beijo!

    ResponderExcluir
  9. aiiim..adoro oncinha, embora nao tenha quase nada...uashuashuahs
    alok
    beeeeeeeeijo!ow aninha, nem te conheço direito mas ja gosto muito de vc, de verdade!!!vc eh um amor!!
    mimusbia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!