1 ANO DE LINDA GG


Família linda!
Meninas que seguem, gostam de ler, acompanham o LINDA GG, todas vocês sabem que hoje é aniversário do blog. 

Há um ano, sem nenhuma inspiração criei um blog que seria só uma diversão pra mim. Hoje, depois de um ano, É O MEU BLOG.

Blog este que uso pra preencher o meu ego, ajudar pessoas, divertir pessoas, conhecer quem eu jamais conheceria. Vir para o blog é como ir a algum lugar. Vou ao supermercado, vou a um show, venho para o meu cantinho. Aqui eu me dedico, converso, conheço, me divirto.
Vai ser dificil traduzir a imensidão que esse blog significa pra mim.
É como se eu transformasse em palavra e em fotos todo o meu cotidiano, minha vida, minha psicologia.

Nada, aqui, é mais gratificante do que receber um e-mail dizendo: "nunca vesti saia, mas depois que conheci seu blog me senti mais livre e hoje me permito usar qualquer roupa".
 Perceber a mudança e o aumento da aceitação do mundo plus size diariamente e ver que esse universo não é limitado quanto muita gente pensa.

SER só depende de quem É.

Por um ano de realizações com meu blog, devo agradecer algumas pessoas:
-Any, responsável pela carinha linda do meu blog
-Flaviana, Renata Cotta, Bruna (Breunecas), Irmãs GG, Hello, Vanessa, e taaaaantas outras meninas que dão o maior apoio, sempre jogam o blog pra frente e fazem com que eu não perca a vontade, o amor e o carinho por esse cantinho que é tão especial.
-Todos os meus seguidores, que fazem que, de maneira pública, eu perceba que o blog vem crescendo diariamente.
-Parcerias
-Amigas/amigos
-Família, que tem paciência pra ficar tirando fotos da estrelinha aqui (haha)

Enfim, esse blog é tão de vocês, quanto ele é meu...
Obrigada por tudo!
Vocês fazem com que isso aconteça.


 Beeeeeeeeeeijos
Amandinha♥

15 comentários:

  1. Que linda...já estava feliz por saber que o Linda completou 01 aninho, agora sabendo que faço parte desse mundo lindo....só alegrias.
    Concordo com tudo que você disse, afinal o meu completa 01 aninho em julho e o criei com o mesmo intuíto.
    Eu que te agradeço pelo carinho, amizade, parceria...por ser minha seguidora e leitora também.
    Adorooooo o linda.
    Um beijo Fofolete E PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Lindona!!!!!!!!!

    Arrasou!
    Parabéns pelo primeiro aninho!
    Beijos,
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns lindona ;D continue arrasando com seu Blog! Bjss

    ResponderExcluir
  4. Aê, PARABÉNS!!! E que o blog tenha muito mais sucesso e por muitos anos, que você aida possa mostrar pra muitas pessoas que ser fofinha(o) não a impede de ser feliz!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18/4/11

    Ah que lindaaa...Amo seu blog.. e que venham mts e mts anos, de mt postagem bacanas.
    Bjim, Aline Cristina- Negra Belissima.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh quanto orgulho...parabens linda!!!!

    td de bom...te desejo muitos e muitos seguidores e parcerias.
    Muito tempo, pra poder compartilhar mais coisas com a gente e muitas notas boas na facul.

    Amei meu nome ali...emoção! snif!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19/4/11

    Olá!!!

    Parabéns pelo 1º ano do seu Blog, que venham muitos anos pela frente de muito sucesso!!!!
    bjuxz...

    http://cutefriendsrio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh!!! Fico tão feliz!! Temos que te impulsionar mesmo!! Tudo em seu Blog é bacana! Seus looks, suas makes, seu jeito de escrever!! Eu adoroooooo seu Blog!! E desejo que ele ainda te proporcione muitas amizades bacanas!! Parabééééns!!! Beijos! Rê!!

    ResponderExcluir
  9. - maah : D19/4/11

    Hahaha eu lembro quando você criou, que você chegou toda feliz contando... e parece que foi ontem!!!
    Parabéns Mandinha,que cresça mais e mais a cada dia!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS... que venha mto mais anos pela frente.. com ótimos posts..como sempre..
    beijão!

    ResponderExcluir
  11. parabéns e muito mais sucesso bjs

    ResponderExcluir
  12. OI AMANDINHA,SÒ QUERIA TE DESEJAR TUDO DE BOM!!!PARABÈNS!!! E QUERO TE DIZER QUE SOU VICIADA EM LINDA GG,ME FAZ TÂO BEM .BJS DA GORDINHA

    ResponderExcluir
  13. Parabens....o meu blog estava meio abandonado mas agora estou voltando com tudo...adorei o seu blog o seus looks...obrigada por me seguir...tb estou te seguindo..
    um grande beijo

    ResponderExcluir
  14. ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!! Parabéns, parabéns, parabéns!!!!! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. OI guria! td bem eu gostaria de parabenizar vc por essa pessoa maravilhosa que vc ée. e pelo blog lindo ki vc tem. felicidades beijocas.

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!