Amandinha na TV

Geeeeeeeente, vim contar do mico da minha vida! rs
Tá, meu blog não é um diário narcisista, mas tenho feito isso dele ultimamente.. paciência meninasssssss! hahahaa

Em Araraquara tem um canal que se chama  TVAra, é canal aberto e pra quem não conhece pega no canal 31.
Sexta feira, eu e a Maithare fomos a um programa chamado Universo Feminino pra fazer um desfile praquela loja que eu sempre falo pra vocês.
Mas geeeeeente, eu não sou modelo, não quero ser... imagina o desastre! haahahahaha
Me diverti muito, acho que fiz tudo errado... hahha Pena que não tenho o vídeo ainda pra mostrar pra vocês.

Por enquanto, ninguém que eu conheço viu, eu não avisei pra ninguém, e morrerei de vergonha quando alguém disser que me viu. Apesar disso, devo, sim, reafirmar que me diverti muito!



Edi, apresentadora do programa

Maithare linda
 HAHAHA eu (pagando de gatinha)

 Jesuuuuuuus, isso foi pro ar... hahaha Que vergonha!

 Não riam de miiiiim!


A experiência foi muito divertida!
Eu nem ia falar nada aqui no blog, mas não aguentei hehehehe... eu tinha que contar que exibi minhas gordurinhas na TV rs

Beeeeijos e bom domingo!

Amandinha♥

22 comentários:

  1. Fofolete lindaaaaa eu vi uma foto no orkut da Grande E Bonita....ARRASOU.
    Você é muito linda e leva jeito como modelo.
    Adorei. Que seja o primeiro de muitos trabalhos linda.
    As camisolas deles são lindas...bem mulher.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Rir de você por que? Possa saber?
    Está lindaaaa, amei todos os modelitos!
    Arrasou mulher!
    Quero todooooos!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaah garotaaaaaaa!
    Linda!!!!! Ficou demais na tv, hein?

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estava linda ;) PARABÉNS!!! Você deveria ter avisado antes para que todas nós pudéssemos ter assistido ;( mas quem sabe alguém tenha gravado né?? Bjsss

    ResponderExcluir
  5. lindaa sou sua fã! rs

    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Nossa que fashion, arrasou hehehe sucesso meu bem

    ResponderExcluir
  7. Nossa parabéns viu chará...rs...voces 2 estavam lindissimas e para com essa vergonha...já foi..nao doeu e aproveita se aparecer outra oportunidade. Sucesso pra ti. Beijão. www.coisasdegordinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amandinhaaaaaaaaaaa não vi mico nenhum! Vc arrasou gatona! Não canso de dizer que te acho uma lindezaaaaaaaa! Beijosssss

    ResponderExcluir
  9. Vc arrasou... estava linda! Não tem pq rir de vc! Bjão

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh! Tá tão linda!! Nem fica com vergonha não! O que é bonito é pra se mostrar! Adoooroo!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo4/4/11

    Você estava linda, aliás, vc é linda. Tem que ter vergonha de nada.

    ResponderExcluir
  12. tava taum linda, num fika com vergonha naum mermã...
    beeeijo!

    ResponderExcluir
  13. Tá linda na Tv gatona...
    Arrazou de modelete, acho que leva maior jeito, beleza e simpatia vc tem de sobra...
    Dá mto orgulho ver uma xará arrasando no mundo plus, ainda mais na TV...

    Dô o maior apoio viu!!!

    Bj da Nega

    ResponderExcluir
  14. Belo trabalho, parabéns.

    www.gordinhasim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. AHHHHHHHHHHHHHHHH parabéns
    Amei as fotos
    vc tá muito bem...

    bju bju
    Luciana

    ResponderExcluir
  16. boba..vc tava lindaaa..nas fotos ficou lindona..so ta faltando por o video aki hem... o que vale é se divertir sempre..e vc leva maior jeito pra modeleti..bjokass

    ResponderExcluir
  17. que é isso menina, vc tá linda e pelo que vi na foto vc arrasou, epero ver o vídeo tbm rs
    bjs
    http://jeitopoulain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amandinhaaaaaaaaaaaa
    vc é linda e arrasou como modelete, de repente vc se descobre uma modelo hein.
    Obrigado pelo carinho de sempre!
    Beijos das Irmas GG
    http://irmasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Amandinha!!!

    Que linda! Adorei amiga, vc é um orgulho pra nós! Parabéns pelo sucesso! Linda sempre! Bjo^^

    ResponderExcluir
  20. parabéns,lindaa!
    Não fique com vergonha!
    Arrasou! E as camisolas são lindass!
    Beijos
    paz e luz
    *Hermana

    ResponderExcluir
  21. - maah : D9/4/11

    aaaah... a Nah falou que te viu, que ia ligar pra mim mas que estava sem créditos... queria ter visto, devia ter avisado néée....

    : D

    ResponderExcluir
  22. Parabens, ficou lindaaaa! primeira q visito aqui e amei...to te seguindo, ta
    beijoos floor♥

    http://www.mikagimenez.com

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!