Kate Middleton quer ganhar ou perder peso?

Geeeente, tudo bem com vocês?

Estou estudando para minha semana de provas, e nem ia vir pro blog essa semana (Iziz, logo farei a maquiagem da sua irmã). O que me obrigou a vir postar no blog, foi uma matéria que apareceu na "capa" do MSN HOJE, que abre quando abrimos o msn.

A matéria se refere à Kate Middleton, futura princesa da Inglaterra.
Geeeeeeente, dêem uma lida nisso:

01.04.2011 às 10:00

Kate Middleton quer ganhar ou perder peso?

Já que os tablóides não descobriram quem vai assinar o vestido de casamento de Kate Middleton, parece que resolveram mudar de assunto e tratar de outro, relacionado ao casamento real: o peso de Kate… A futura princesa tem 1,77m de altura e pesa 54kg. Os rumores sobre sua forma surgiram depois que uma fã pediu pra Kate parar de emagrecer e ela respondeu: “Tudo faz parte dos planos pro casamento”. Desde então, vários autores de livros, médicos e nutricionistas (nenhum deles com relação real com Kate) foram convidados pela imprensa pra opinarem sobre a saúde dela. Saiba um pouco de tudo que tem sido comentado:


Daily Mail: Disse que Kate gostaria de parecer mais feminina no vestido e, por isso, estaria fazendo uma dieta pra ganhar curvas, introduzindo mais carboidratos saudáveis em sua dieta, como torradas integrais, aveias e cereais.

CBS News: Victoria Arbiter, a correspondente pra assuntos reais, reportou que todos se preocupam com possíveis distúrbios alimentares de Kate pois a maioria das noivas gosta de estar em sua melhor forma no dia do casamento. Então, talvez ela perca um pouco de peso… Mas ela tem uma aparência saudável.

Yahoo News levanta a questão: a realeza britânica é obcecada com seu peso? Ou é só um nervosismo normal antes do grande dia?

NY Daily News: Christopher Andersen, autor de “William and Kate: A Love Story” (William e Kate: uma história de amor) e “The Day Diana Died” (O dia que Diana morreu) disse que “Kate não parece mais magra. Ela sempre foi saudável e se exercitou com frequência, mas não de forma desequilibrada.” Diana supostamente se tornou bulímica depois que o príncipe Charles a chamou de gordinha. “Kate não é gordinha e, mesmo que fosse, William nunca a magoaria dessa maneira”, disse Andersen.

Daily Mail UK: O lojista Hash Shingadia e sua esposa Chan disseram que Kate visita regularmente sua loja em Bucklebury, Berkshire, pra comprar doces que contém 906 calorias em cada saquinho de 275g. Não parece nada light.

US Weekly: Simone Simmons, que era amiga de Diana, disse que Kate cresceu de “universitária a mulher” e que ela perdeu a “gordura de filhote”. A revista também contou que Kate malha regularmente na academia Clarence House.

ABC News: Kate está se preparando pro casamento fazendo a dieta Dunkan. Criada pelo falecido nutricionista francês Pierre Dunkan, consiste em 100% de proteína e 0% de carboidrato, famosa por resultar em mau hálito, irritação, ansiedade e dores de cabeça.

Associated Press: O organizador de casamentos Mark Miemierko não acha que ela está excessivamente magra. “Até as noivas que não planejam perder peso acabam perdendo”, ele garante.

..................................


Heeeeei, foi só eu que achei que a imprensa não tem mais o que falar sobre eles?

Será que alguém realmente acha que essa mulher está gorda?

Ahhh, faça-me um favor, né? As pessoas estão se preocupando muito mais com a gordura dela (que ela não tem), do que com a própria vida.



E aí, o que vocês acham? Tem que ganhar ou perder peso?


Beijos

Amandinha♥

fonte: http://msn.lilianpacce.com.br/home/kate-middleton-quer-ganhar-ou-perder-peso/?pid=71130

4 comentários:

  1. Acho ela linda! Se está gorda ou magra? Para mim, magérrima! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Minha fofolete linda...saudades!
    São matérias como essa que fazem aumentar a cada dia o índice de morte por anorexia. Só isso que tenho a dizer.
    Ela é linda.
    Sobre os calçados da C&A você me deixou enlouquecida e vou ter que passar lá segunda-feira...rs!
    Um beijo minha lindaaaa e volta logo! Boas provas!

    ResponderExcluir
  3. aff sempre a forma é mais importante do que qualquer outras coisas... a mídia é realmente lastimável.
    tenha um bom domingo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/8/11

    Está muito magra para altura que tem. Precisa ter mais peso.

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!