Sorteio de Aniversário LINDA GG

Meniiinas, tudo bem??

O Linda GG vai fazer 1 ano agora dia 18/04  (data do sorteio) e eu não quis deixar passar em branco.
Resolvi dar um presentinho super simples  pra uma seguidora do blog.
São tantas meninas que me acompanham, que comentam, que me seguem, e nada mais justo do que eu comemorar com elas...

O ganhador levará um "kit de unhas"com 4 esmaltes da Impala com cores que são tendência no outono/inverno (Paparazzi (azul metálico), Audrey (lilás), Vinho (vermelho), Coffee (marrom). Eu mesma escolhi; são cores que eu usaria em mim. Um pacote com 20 mini lixas, palitos de unha e algodão.
Como eu disse, é só um presentinho, um mimo...



As regras são:

1. Ser seguidor público do blog (para seguir clique em "SEGUIR" na lateral direita do blog. Use uma conta google para isso (orkut, g-mail, etc.)

2. Cada pessoa pode fazer apenas uma inscrição completa (preencher todos os itens), mais inscrições serão desconsideradas

3. O ganhardor poderá ter uma coluna provisória no LINDA GG caso esteja de acordo (NÃO É OBRIGATÓRIO)

4. Os participantes devem residir no Brasil. Moradores de outros países não podem participar


Agora é só preencher o formulário e cruzar os dedinhos!







Boooa Sorteee!

Beeeeijos,
Amandinha♥

16 comentários:

  1. Hummmm...doidinha pra esse kit ser meu!
    bjin

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando...bjus chará...

    ResponderExcluir
  3. Já estou participando.
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eee, legal, parabéns adiantado... o meu também fez um ano em março, mas deixei passar hehehe, mas vou fazer um sorteio ainda pra comemorar...rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Sorteio? Q legal! Já tô participando!
    Bjão, flor

    ResponderExcluir
  6. Nháaaaaaaaa!
    Vou ganhar o mimo da bonequinha com carinha de anjo!!!
    haushaushaushauhs

    beijinhos jujubinha
    Thá

    ResponderExcluir
  7. Participando Fofolete.
    Bjocassss

    ResponderExcluir
  8. Yaaah! Já preenchi o formulário!!! Beijos!! Parabéns pelo aniversário do Blog!!

    ResponderExcluir
  9. Eiii, preenchido esse formulário, quem sabe tenho sorte, hehehe, beijooooos.

    ResponderExcluir
  10. eu quero!
    Muito legal ce fazer isso..
    bejus
    paz e luz
    *Hermana

    ResponderExcluir
  11. blz de promoção to participando rs
    boa semana
    bjs

    ResponderExcluir
  12. to participando do dorteio,seu blog ta maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  13. AMANDINHA JÀ ME ESCREVI TÀ.MENINA VALEU!!!BJS

    ResponderExcluir
  14. Ebaaaaaaaaaaaaaa , tava sem computador e quase que perco o sorteio da boneca mais linda do mundo GG! Eu queroooo...beijos Amandinhaaa

    ResponderExcluir
  15. Oiii linda, amei o blog!!
    Da uma passadinha no meu, deixa um coment e me segue tbm!
    Beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!