SUA MAQUIAGEM NO LINDA GG: Angélica

SUA MAQUIAGEM NO LINDA GG

A participante de hoje é uma queridinha que eu acabei de conhecer aqui no blog.
Me mandou um e-mail tããão carinhoso, tão fofinha!!! rs

Ela se chama Angélica e sobre maquiagem, ela diz:

"Olá Mandinha ( rsrs) Sou Angélica, tenho 20 anos. A maquiagem é um componente indispensável na minha vida! Amo muito mesmo...

 Estou sempre "borboletiando" pelos blogs alheios para ver sempre uma diquinha! rsrs. Adorei o seu, bem minha cara, temos a mesma idade. Minha make inspirada na sua foi usada para um programinha com o gato (abafa! rsrs) e ele amou! Ficou parecida e não totalmente igual. Ficou bem marcada mas gostei do resultado!"






Angélica se inspirou nesse look:


E aí, o que acharam dela???



Se você fez alguma maquiagem inspirada em qualquer uma das maquiagens que já fiz, manda pra mim e será postado aqui no Blog.
Ela não precisa ser igual a que fiz, desde que tenha sido baseada, eu vou adorar ver!
Podem também ser enviadas fotos da roupa que você usou quando fez a maquiagem, pra servir de inspiração para as leitoras.


Para participar você precisa:


- Mandar fotos da sua maquiagem para o e-mail mandinha_bragion@hotmail.com


- Seu nome, e-mail, endereço do seu blog ou twitter (caso queira isso divulgado)


- Falar sobre você e a maquiagem na sua vida. Você gosta? Tem o costume de fazer? Está começando agora? Conta pra gente!!!

Estou esperando vocês aqui no LINDA GG heim!


 Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

Amandinha♥

6 comentários:

  1. Anônimo21/4/11

    Ai q amor... q fina eu aqui no seu blog! amei rsrs bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Linda, ué!!

    Quero ver a minha aqui qualquer dia...

    Beijos!
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Preciso fazer uma bem bacana inspirada nas suas e te mandar.
    Beijos Fofolete

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog! estou seguindo. segue o meu também?
    www.temporadaperfumada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia vou fazer uma é te mandar...adoro o seu blog...estou voltando com o meu a todo vapor espero a sua visita http://hiperfashions.blogspot.com/
    me segue lá
    um grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!