Como usar lenços de pescoço?

Oii meninas, tudo bem??
Como foi a semana de vocês?
A minha foi corrida, cheeeeeeeeia de trabalhos pra fazer, como já tenho dito há algum tempo. O que me anima é que logo logo estarei de férias e aí vou poder ficar um montããããão aqui no blog.

Essa semana a Fabiana, que já me pediu várias coisinhas, me fez mais um pedido, que eu achei bem interessante pra colocar aqui no blog.
Meninas, tento fazer o que todas me pedem, mas ultimamente não tem dado, me desculpe, por isso, escolho pra colocar aqui, os que eu acho que são muito muito muito legais e que pode ser de interesse de nós todas.
Continuem me pedindo, tá? mandinha_bragion@hotmail.com

Então, o pedido da Fabiana foi para eu colocar aqui no blog os jeito de usar lenços e como são os nós que podemos dar. Confesso que eu também não sabia de todos os jeitos, não, mas adorei procurar e ver a versatilidade de um lenço.
Achei um vídeo no You Tube beeeem legal, beem explicativo e por isso decidi colocá-lo aqui.
Quem tiver a mesma curiosidade, é só assistir!



Ahh, vou tentar montar um tutorial de maquiagem que eu estou amaaaaaaaaando hoje. 
Se der certo, coloco aqui pra vocês!


Beijocas e até jajá
Amandinha♥




9 comentários:

  1. Amei, pois adoro usar lenços! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei post e o vídeo!
    Amo lenços!
    Não consegui seguir, mas depois volto!
    Gostei daqui!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o teu blog, super antenado!!!
    Já estou te seguindo e adorando.

    Quer ver postagens novas!!

    Bjus

    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente enlouqueci com os laços.
    Vou até guardar aqui nos meu favoritos.
    Beijos Fofolete

    ResponderExcluir
  5. Amei o vídeo!
    Tenho um monte de lenços, mas não sabia como usá-los. Esse vídeo foi tudo de bom!
    Vou baixá-lo pra mim, pra copiá-los todos!
    Muito obrigada!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!! Hauhauauha! Adorei o post! Sou muito calorenta e tenho que aproveitar essa época de friozinho pra usar lenços e roupas de frio! Huahuahauha! Passei pra dizer que tem selinho pra você no Blog! Beijos!! http://freneticidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mandinhaaaaaaaaaaaaaa
    amei a ideia, obrigado peloo carinhoo d esempree
    tbm to louca para entrar de ferias loogo
    bejoos

    ResponderExcluir
  8. E essa era a dica que precisava para o dia de hoje!!!!! Comprei uns lenços, tenho uma festa e estava desajeitada para arrumar!!! amei! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4/6/11

    Oi Amandaaaaaaaaaaaaaaaaaa...obrigada pelas dicas e pelo vídeo...ameiiiiiiiiiiiiii...vc sempre nos surpreendendo!!! bjs FABIANA

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!