Look + Maquiagem + Vocês ainda lembram de mim?

 Oiii menininhas, como vocês estão??

Nossa, que saudade de postar aqui no blog. Já estava criando poeira...
Andei cheeeeeeeeeeeia de coisas da faculdade pra correr atrás, aliás, ainda ando assim.

Sexta agora fui à uma festa de peão. Eu adooooooro esse tipo de festa. Adoro assistir rodeio, adoro o jeito que as pessoas se vestem, adoro os shows que têm, adoro as comidas, adoro tudo!

No lugar onde foi essa festa sempre faz friozinho, então optei por uma roupa confortável e quentinha.
Eu ia colocar outra bota, com salto e bico fino, mas na hora de sair, optei pelo conforto.

Geeente, to amando meu cabelo "comprido". Agora que dei uma maneirada na química, ele está crescendo muito mais.
Um dia a Vanessa do GORDELÍCIAS me perguntou o que eu fazia no meu cabelo, pra eu dar dicas e tudo mais. Nunca montei um post específico pra isso, por que eu não faço nada demais. Nem xampú especial eu uso, são os de supermercado mesmo.
Como faço escova quase todos os dias, uso um protetor térmico e só.


A maquiagem foi marrom, comunzinha, sem nada de nhém nhém nhém.
Outra coisa que já me pediram, foi pra falar a marca das coisas que eu uso. 
Genteeeee, não tenho como fazer isso. Uso maquiagem de todos os tipos: desde aquelas de 1,00 até as boas, de marcas melhores.
Eu não costumo colocar as marcas por isso; pra vocês usarem a maquiagem que vocês tiverem que dá (muitas vezes) pra ter o mesmo resultado.



Ahhh, ainda estou com saudade de vocês tá??
Dei uma sumidinha dos blogs, mas é por conta da correria mesmo. Prometo que logo logo eu reparo isso e passo deixando beijocas pra tooooooooooodas...
Meninas que são novas aqui no blog, se eu ainda não passei no blog de vocês, venham aqui e me dêem um puxão de orelha pra eu me lembrar, ok?

Beeeeeeeeeeeijos e ótimo sábado!!!
Amandinha♥

20 comentários:

  1. Fofolete eu ameiiii o seu look.
    Arrasou.
    E sou como você....uso de Mac à Vult...se eu gostar eu compro.
    Saudades...
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  2. Tá lindona!! Gostei muito mesmo do look!

    Vê se não some mais, hein, garota! A gente sente saudadinha...

    Beijos,
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AMEI O LOOK, ficou muito legal e a bota é linda rs
    feliz dia das mães bjs

    ResponderExcluir
  4. Que linda e super apoio seu jeito existem otimos produtos de marca desconhecida ...o bom é saber se cuidar e vc esta linda!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Linda, né? Fala sério!! Huahuahauha! Comééédiaa!! Te entendo! Quando estava na faculdade também não me sobrava muito tempo para postar!! Huahauha! Beijão!!! Rê!

    ResponderExcluir
  6. Voce é um amor Amandinha, adorei que vc falou de mim no post, e vc esta linda como sempre, ficou muito bem com tons marrons. Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi

    Estava linda, look mais fofo e confortável!

    beijos!

    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amandinha tá linda!!!!DE muito bom gosto viu.já estava com saudades da novidades.bjs

    ResponderExcluir
  9. Caraca ta frio aí em....aqui no RJ essa roupa nem cola...mas esta perfeito...qm dera ter um friozinho bom pra eu me vestir assim...rs...linda make tb...beijão.

    www.coisasdegordinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que liiiiiiiiiiinda.... AMei td, vc é muito bonita, bjks

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu look e seu blog! Te seguindo!

    http://coisasdedivagg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Mas é linda esta meninaaaa gentiii! tava com saudades da sua boniteza por aqui! Vê se não some mais viu!! Lindaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Oi Amandinha, senti sua falta!!
    Mas daqui a pouco estarás de volta ...

    Beijão!! :)

    ResponderExcluir
  14. Amandinha obrigada pelo elogio no coments lá no meu blog, vinso de vc, uma das mais lindas GG dessa nossa bloGGuesfera, fico feliiiiz, amo seu blog, seus looks, bjks

    ResponderExcluir
  15. OI linda claro que lembramos de vc rs, esta lindo o visual e a make, totalmente para o inverno!

    ResponderExcluir
  16. adorei o look *-*
    http://dicasdaconsumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Amandinhaaaa!

    Eu amey o look, tá simplesmente perfeito! Agora, só uma perguntinha... Como poderíamos esquecer de vc?!!! Doida! Quem faz as makes mais linda e perfeitas da blogosfera? Tu né!? Eu tb, andei sumida devido a correria da vida, mas esquecer de alguém, jamé! rsrs Beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  18. Amandinha como assim vc some completamente em!?!?
    Tah igual a mim assim não pode viu!!!
    Amooooooooo looks de inverno acho um lusho só e vc arassou viu!!

    Não suma!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  19. super estilosa! gostei de vir aqui! parabéns pelo blog! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  20. gostei do seu blog e já estou seguindo, dá uma olhadinha no meu também, sou gordinho mas não é um blog falando sobre gordurinhas, nem moda e nem dieta, é tudo junto e misturado um pouquinho de cada coisa que dá na cabeça, vem conferir http://conectividadescrita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!