Colônias Capricho- O Boticário

Oii meninas, como está o domingo de vocês?
Hoje vim aqui fazer aquele post de "recomendo", sabe!?
Sempre tive paixão pelos perfumes O Boticário, já usei muuuuitas colônias, hidratantes, maquiagens e tudo me agradou.

Há alguns anos, sem pausa, tenho usado perfumes da linha Capricho e vim contar pra vocês sobre essas colônias. Lembrando que a linha tem também maquiagens, hidratantes, sabonete e muito mais.

   Capricho Desodorante Colônia

Uma colônia inspirada no mundo de descobertas. O novo, o incerto, a conquista. Época de se mostrar, de se afirmar, de construir. Um mundo colorido, alegre e dinâmico.

Fragrância:
Saída: Bergamota, Verde, Menta, Pimenta, Frutas Vermelhas
Corpo: Cyclamen, Jasmin, Fava Tonka, Freesia, Amêndoa
Fundo: Cedro, Musk, Sândalo, Baunilha, Âmbar

Nota da Amandinha♥: É uma colônia forte, o cheiro é marcante e bem feminino. Quanso usa, o cheiro fica na roupa e no corpo, de forma que quando você anda, o seu cheiro vai passando pelo local. É uma delícia.



  Capricho Love Desodorante Colônia
 
Um perfume inspirado na intensidade da juventude, com ingredientes que traduzem um amor mais "apaixonado".
 
Família Olfativa: oriental frutal
 

Saída: Lichia, Pera
Corpo: Morango, Ameixa, Violeta, Rosa Natural
Fundo: Âmbar, Vanilla, Cedro, Musk

A mistura dessas cores, aromas, perfumes e texturas se transformou no coração dessa fragrância, um coração vibrante, apaixonado e único.
 

edição limitada

 Nota da Amandinha♥: Não tenho como opinar sobre essa colônia. De todos da linha, essa é a única que não usei. 


Capricho Day & Night 




Duas novas fragrâncias, uma para o Dia e outra para a Noite, que quando combinadas resultam em várias outras fragrâncias, para as mais diversas ocasiões.
Fragrância:

Capricho Day:
Saída:
mandarina, pêra verde, lima-da-pérsia, damasco;
Corpo: muguet, orquídea, íris, freesia;
Fundo: âmbar radiante, musk, cedro branco, vetiver;

Capricho Night:
Saída:
bergamota, cassis, grapefruit, pêssego branco;
Corpo: jasmim, ameixa, rosa, lírio;
Fundo: âmbar, musk, sândalo, heliotropina;

Nota da Amandinha♥: Acho um barato esse negócio de 2 colônias virem juntas. Sendo cheirinhos que combinam, acabo tendo 3 perfumes diferentes em uma compra só. O mais legal é que é barato... cerca de 50 e poucos reais. Você pode usar quantas borrifadas quiser de cada uma, que o cheiro sempre vai combinar. É gostoso, o cheirinho fica no corpo. O noite é um pouco mais forte e o dia, mais suave, mais feminino. Recomendadíssimo!


  Capricho Sweet Rock Desodorante Colônia

Tem dias em que você é puro romantismo, um verdadeiro mundo cor-de-rosa. E tem outros que você acorda cheia de atitude, no maior espírito Rock'n'roll. A linha Capricho do Boticário traz um perfume que consegue ser tudo isso. São dois perfumes em um. Em um deles, a atitude e ousadia do Rock'n'Roll, em couro, tachas e preto. No outro, o lado mais feminino e delicado que toda a garota tem, em rosa, glitter e cupcakes. Um dia você pode acordar se sentindo mais romântica, no outro o seu espírito é mais Rock. E na mistura destes dois moods você pode mostrar toda a sua atitude.

Capricho Rock 50ml:

Fragrância
Saída: mandarina, grapefruit, frutas vermelhas, folhas verdes e cassis.
Corpo: jasmim, ylang ylang e frésia.
Fundo: musgo de carvalho, sândalo, cedro, patchouli e black musk.

Capricho Sweet 50ml:

Fragrância
Saída: amora, framboesa, citrus, limão fresco e maçã.
Corpo: floral, jasmim, rosa e frésia.
Fundo: cedro, vanila e musk.

Edição Limitada

Nota da Amandinha♥: Minha grande aquisição em perfume desse semestre. Estou apaixonada por esse. Uso das três formas: individuais, ou combinando fragrâncias. O Rock, para mim (não entendo nada de avaliação de cheiros), parece um pouquinho seco, e o Sweet é mais docinho. Me lembra cheiro de frutinhas. O cheiro desse não parece durar tanto assim no corpo, só algmas horas, mas mesmo assim, sou apaixonada por ele. Ahh, e o custo é baixo também. Duas colônias por 50 e poucos reais.


E aí, meninas, vocês usam colônias O boticário? Conta pra mim...

Beeeijos

9 comentários:

  1. ja usei a Capricho Day & Night ganhei de presente do love elas sao otimas!!!!!! recomendo bjkas quando der me faça uma visita ta poderosasgg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAMOOOOO!!!!!!! Dou muito mais valor do q importados sabia?! Sempre usei O Boticario todo mundo q me conhece ja sabe meu cheiro hiihh (modestiaaparte)que é o Floratta in rose é o perfume da minha vida. Mas tbm adoooorei esses da Capricho são delicinhas em vidrinhos! hihi
    =*
    NahLaurentino

    ResponderExcluir
  3. Amoooo de paixão o primeiro, o primeiro da linha também, não vivo sem, e é muito bom mesmo, fica na roupa, no corpo, você sente... aaai é maravilhoso! Já o dia e noite não gostei, nenhum deles ficou bom na minha pele, estão aqui parados. E tô querendo muuuuito experimentar este sweet rock! Já usei a loção hidratante, mas só dá cheirinho mesmo, bem igual ao primeiro perfume.
    Sempre usei perfumes do Boticário, um dos meus preferidos é o Ops, é delicinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Minha prima comprou o Capricho Sweet Rock, é cheiroso - muito bom por sinal - parece que dá pra misturar os dois e talz, só sei disso, kkkkkkkk
    O único que tenho do O Boticario é o Egeo Man, garanto que é bom, para vocês mulheres dêem de presente para seus namorados, se não tiverem namorados podem presentear-me com um, ficarei muito agradecido pelo pequeno presente! =)

    ResponderExcluir
  5. AMO AS FRAGRÂNCIAS DA CAPRICHO, EU TENHO A DIA E NOITE... É UM CHEIRINHO DE ADOLESCENCIA RSRSRS
    BOA SEMANA
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nenhuma colônia da Capricho =(

    Beijinhos...

    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Menina, ainda não usei estas, mas usava muitas colônias do Boticário... Precio dar um passadinha para sentir os cheirinho... Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. mto bom!!! postei o passo a passo da make...bjus

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito do perfume des da primera ves que eu vie pedie um para minha mae ai eu tirei o amigo secreto em familia e agora espero ganhar torça pormim jente

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!