Look de Inverno

 Oiii meninas, como vocês estão??

Êêêê é tão bom quando chega sábado depois de uma semana muuuuuito corrida, não é? Estou na contagem  regressiva para as férias...
Semana passada prometi um tutorial novo de maquiagem, mas meniiiiiiiiiiinas, ficou um desaaaaaaaaastre, então deixei pra próxima hehehe

Está fazendo muito muito frio aqui. Eu estou adoraaando, já estava cansada daquele calor insuportável. A única coisa que não é tão legal assim, é que pra sair, precisamos ir "empacotadinha", cheeeia de roupa.
Dia desses usei um look quentinho que me agradou bastante. Eu super aposto nas roupas de tricô e lã...

Vamos conferir?

  
Querido foco, quando puder, volte a me visitar. Beijos. Amanda!
Se a blusa de lã não desse conta do frio (e não deu), coloquei um poncho, que por sinal, faz o maioooor sucesso no inverno.
E aí, curtiram??

Beeeijos a todas e um ótimo final de semana!
Amandinha♥

6 comentários:

  1. Lindona, como sempre, né? Que saudades de você, sua sumida! Amei o xale! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amandinha lindaaaa!!!

    Saudades de vc, menina eu tb tô sumida, porque a faculdade tá me consumindo... Adorei o look, como sempre, vc acerta até nos pequenos detalhes, sapato maravilhoso! Esse poncho é o MUST! Beijão minha gatinha!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bonita você é!!! Adorei seu comentário lá no blog! Venha me visitar sempre! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaaaaaaaaaaa...adoroooo trico e adoro poncho, sempre uso tbm! vc é lindíssima Amandinha, não tem como não arrsar..beijos

    ResponderExcluir
  5. Como pode haver uma moça tão linda assim ?
    a cada minuto, a cada dia, a cada look, uma beleza unica...
    Sempre Linda..
    Parabéns!
    Bju's

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, parece que vc ficou tão quentinha!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!