Look do dia- O de sempre!

Oii bonitonas, como vão vocês??
Que delícia chegar sexta-feira, né!?

Outono é isso mesmo... sol a tarde e friiiiiiiiiiiio a noite, aí me obriga a ter um guardarroupa alternativo.
Pra sair com minha mãe ontem a tarde coloquei uma roupinha confortável e bem clean.
Geeeente, não consigo mais tirar meu oxford do pé... eu sei que tem muuuuuuuuita gente que acho um horror, mas pra mim, é o sapato do século! hahahahaahha

Batinha branca- Filó
Bermuda Boyfriend- CeA
Oxford- Cristina Antonia




Levantando o shorts que cai... OOOÊÊÊÊ


Beijos, meninas e até amanhã!
Amandinha♥

6 comentários:

  1. Adoro seus looks com bermuda

    ResponderExcluir
  2. Acho essa bermuda a coisa mais linda *-*

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa! Menina,també amo oxford! Meu sapato predileto! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer logo um cometário gigaaaaaaa rs
    já qque nosso sumiço foi grande.
    Primeiro obrigado pelo selinho, logo postaremos no blog;
    Seu look d alto e com a aquele blazer fofo estava lindissimo;
    Eu tbm to apaixonada pelo meu oxford. voce é tão lindaaaaa, seus looks estao super confortaveis mesmo.
    Perdoe nos o sumiço.
    Um bom fim de semana, bejocas Laissa e livia

    ResponderExcluir
  5. Linda básica e charmosa! Ah pra vc o oxford ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  6. Look super confortável e eu ainda não usei meu oxford...mas todo mundo fala o mesmo que você.
    Um beijo Fofolete

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!