Selinhos

Oii Lindas GGs, como vocês estão?
Sinto saudade de vocês durante a semana.

Meninas, acreditam que eu estou a um passinho das minhas férias? Faltam algumas notas só pra sair e se tudo der certo, passo diretinhooo...

Além disso, estou super feliz por que consegui minha bolsa para Iniciação Científica. Eu estava há um tempão esperando resposta pra ver se ia ou não ser aprovado. Viva Vivaaa, consegui...

Mas agora vim aqui pro blog pra mostrar outra coisa:
Semana passada ganhei Selinhos que me deixaram muuuuuuuuito feliz. Quem me presenteou foi a Rê do  http://freneticidade.blogspot.com/  e a Vanny do  http://fofoleca.blogspot.com/

A Rê me deu os dois seguintes selos e as regras são:

Linkar o Blog que me premiou: ok
Exibir a imagem do prêmio: ok
Publicar as Regras: ok
Indicar 10 blogs para receberem os prêmios: Regra burlada, será apenas um!
Avisar os Indicados: ok!

Falar 7 coisas sobre mim: ok
 
- Estou com vontade de comer lazanha de berijela
- Consegui minha bolsa de Iniciação Científica (IUUUPI)
- Não gosto de bichos de estimação (mas tenho vários)
-Vou viajar pra Natal no final do ano
- Adoro pizza de queijo
-Meus pés congelam nessa época de frio
-Eu adoro a Ane, a Amanda, a Karina, a Paola que seeempre estão comigo e eu sei que lêem o blog!


Esses selinhos vão para: Irmãs GG





O outro presente foi a Vanny que me deu, e as regras são basicamente as mesmas: Linkar e falar sete coisas rs... Está falado!!!

Esse selinho vai para: Fora das Medidas




Beeeijocaaas,
Até jajá
Amandinha♥

9 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho Amandinha e saudades miga......Van

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela bolsa!
    Parabéns pelo blog!
    Gostei daqui e já estou seguindo!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona.
    Saudades de você
    Parabéns pelos selinhos.
    Um beijo grande

    P.S.: já respondi seu email

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!

    Pelo selinhos!!!


    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. me faça uma visita poderosasgg.blogspot.com bjkas

    ResponderExcluir
  6. Lindonaaaaaaaaaaa!!

    Parabéns, garota! Sucesso!

    Beijos,
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Otimo ter as tão sonhadas ferias né?!!!

    E os selinhos são smepre bem vindos são mimos que alegram os blogs né

    bjks

    ResponderExcluir
  8. Queee liinda!!
    too muuitoo feliz por vc ter conseguido sua bolsa..vc merece muuitoo.!!
    Só triste de ficar as férias todas loonge amiga, ja to sentindo saudade.
    Ah vc eskeceu de coloca uma coisa no Post.

    NÓÓÓÓÓS VAMOS PRO CONEAS .. IIIIIIIIIIIIUPI

    amo vc

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh!! Que lindos os selinhos ficaram no seu Blog!! Huahauhauahuha! Beijão e tenha uma excelente semana!! Rê!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!