90 Verdades Sobre Mim

Oii meninas, como foi a semana de vocês, deu tudo certinhoo???
Estão aproveitando o sábado???


Fiquei meio ausente essa semana por que não estou conseguindo anexar fotos aqui no blog, só quando o blogguer decide. E sem fotos é muuuito difícil fazer postagens aqui.

A Nana me convidou pra participar do novo #Tag que está circulando: 90 verdades sobre mim!
hahaha adoreeei, achei divertidíssimo, e é claro que vou participar.
Vamos ver no que dá?

Copiem e colem no bloguinho de vcs apaguem as minhas respostas e coloque a suas CRARU! E depois passe pra frente ! Postem com uam foto sua que seja divertida assim como a #Tag

Nome completo: Amanda Bragion
data de nascimento: 17/10/91

Qual foi sua...

1. última bebida:Água
2. última ligação: Leandro
3. última mensagem de texto: pra elee :p
4. última música que ouviu: Better Together- Jack Johnson

Você já....

6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Aii que desnecessário ¬¬ No sentido da pergunta, não. No sentido que eu quero, sim! Com uma galeeeera!
7. foi traído? Traição abraça taaanta coisa... já devo ter sido, sim...
8. beijou alguém e se arrependeu? Rá! Siiiiiiiiiim! Siiiiiiiiiiiiiim! Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
9. perdeu alguém especial?Não
1O. ficou deprimido? Uma vez por dia serve?
11. bebeu muito até passar mal?Jaaamé, acho UÓ

Liste os seus três filmes favoritos:

12. Na natureza selvagem
13. Como se fosse a primeira vez
14. Shrek

Desde o ano passado, você...

15. Fez algum amigo novo: Paolaa lindaa :D
16. Se apaixonou:  siim, uma vez por dia hehe
17. Riu até chorar: Claro!
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Não!
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Minhas melhores amigas já são as melhores há alguns anos
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Diariamente!
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Da lista do face, não.

Geral:

22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Ahh, a maioria
24. Você tem algum animal de estimação? 4 jabutis, 2 cachorros e 1 irmã (brincadeirinha)
25. Você mudaria seu nome? Nããão!
26. O que vc fez em seu último aniversário?Cortei um bolo depois do almoço de domingo. Primeira vez que não fiz festa.
27. Que hora acordou hoje? 10:36h
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Vendo filme
29  Está assistindo algo no momento? Não.
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? CONEAAAAAAAAS (Congresso Nacional dos Estudantes da Área da Saúde)
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: Ontem a noite.
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Some barriga, some!
32. O que vc está ouvindo agora? O latido da minha cachorra =)
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? hahaah conheço, mas como sei que a pessoa vai ler, melhor abafar! rs
34. O que mais te irrita? Gente que não me deixa quieta, quer falar, pegar, cutucar, brincar o tempo todooo.. Socorro!
35. Página mais visitada na internet: Linda GG
37. Apelido: Amandinha, Mandinha, Mandi, Bandi, Mandão...
38. Signo do zodíaco: Libra, mas nem me ligo nessas coisas.
40. 1o grau: Muiiita saudade!
41. Colegial: Ainda dá tempo de ir jogar uma bomba?
42. Faculdade: Desgastante, e ao mesmo tempo, a melhor coisa que há!
43. Cor do cabelo: Castanho
44. Comprido ou curto: Nem um, nem outro. Tô no meio.
45. De onde vc é: Sou de lugar nenhum, não.
46. Altura: 1.65
47. Vc tem uma queda por alguém? Queda, não. Um penhaaaaaaaaasco!
48. O que vc mais gosta em você? Meu rosto
49. Tem piercings? Nem vou ter.
5O. Tatuagens? Não!
51. Sabe dirigir? eu queeero, mas ainda não.

Primeiras vezes:

52. Primeira cirurgia: Que eu me lembre, amígdalas e adenóide.
53. O que comprou com seu primeiro salário?Não lembro, mas deve ter sido maquiagem.
54. Primeira melhor amiga (o): minha irmã
55. Primeiro amor:Junior, da dupla Sandy e Junior hahaha (Vai um Doritos aí?)
56. Primeira viagem com amigos: Viajar só com eles? Não lembro... fui váárias vezes ao hopi hari com amigos e aaaamo ir pra lá. Mas o CONEAS tá chegaando e aí eu conto pra vocês rs

Ultimamente:

57. O que vc tem visto na TV: CSI, O Clone
58: Último filme que vc viu: A proposta
59. O que vc tem comido: Frango e mais frango e mais frango e só frango.
6O. O que vc tem bebido: água
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder?Publicar e ver se mais alguém respondeu =D
62. O que vc tem ouvido (música): De novo essa pergunta? Jack Johnson, latido da cachorra...
63. O que vc espera para amanhã?O mesmo das férias inteiras: Fazer NADA

Seu futuro:

64. Quer ter filhos? SIM
65. Quer se casar? Claro
66. Carreira: Tá chegando, tá chegando... Psicóloga!

O que é melhor:

67. Lábios ou olhos? Olhos, sem dúvidas
68. Abraços ou beijos? Nenhum. Só de vez em quando um abraço ou um beijo.
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos, por favor.
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhos.
71. Romântico ou espontâneo? Espontâneo
72. Braços sarados ou pernas saradas? Cérebro sarado
73. Beleza ou inteligência? Inteligência.
74. Relacionamento sério ou só diversão? Por que um tem que estar separado do outro? Relacionamento sério tem que ser tão chato assim? Sério divertido!
75. Extroversão ou timidez? Extroversão e timidez, sem exagerar em nenhum.


Você já...

76. Beijou um estranho? Sim.
77. Fumou?Eca!
78. Partiu o coração de alguém? Devo ter partido hoho
79. Teve seu coração partido? E olha que tinha nome de anjo... Sim
80. Foi preso (a)? Fui. Quando era criança ficava de castigo no quarto e não podia sair. haha Claro que não!
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Nããão :o
82. Chorou qdo alguém morreu? Sim.

Você acredita em...

83. Você mesmo (a)? Muito mais do que nos outros
84. Milagres? Sim
85. Amor a primeira vista?Amor? não não. Simpatia, no máximo.
86. Paraíso? Eriberto Leão montado num cavalo debaixo de sol na novela das 6 galopaando em direção à tela. (é sério)
87. Papai noel? Claro, no natal ele sempre aparece em casa.
88. Na fada do dente? Não, eu jogava meu dente no telhado
89. Anjos? O meu trabalha, viu.
90: Deus? Sim!


Adoreeei a brincadeira. Assim como a Nana, passarei em alguns blogs convidando pra participar.

Beeeijos e até logo!

Amandinha♥

9 comentários:

  1. Ah que querida!!
    Amei suas verdades!!!
    E bom ter pessoas com senso de humor que pra mim é mto importante aceitando participar das loucuras do meu bloguinho !!


    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    Otimoo Find e um MoondbjOs...

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu de colocar no apelido FOFOLETE...rs!
    Adorei conhecer um pouco mais de você.
    Também aceitei o desafio da Nana.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Eriberto Leão montado num cavalo debaixo de sol na novela das 6 galopaando em direção à tela. (é sério)


    EU JURO QUE EU QUIS SER A SANTINHA NESSA CENA. OVÁRIOS EM CHAMAS. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi muito legal as tuas respostas e o teu blog.
    Copiei e vou responder no meu blog, heheheh, espero que não tenha problema,
    já estou te seguindo, passa pra conhecer o meu blog tbm!
    Bjãoooooooo
    www.anneromanini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mon Di, como sou curiosa, onde vejo o link desta #tag lá vou eu lendo.... ah. genthe fanz parte... bjuxxx minha linda dorei saber mais de vc;

    ResponderExcluir
  6. Muito linda vc! Gostei demais.

    ResponderExcluir
  7. De todos os desafios acho q é esse foi o mais bacana ne nao?! Deu para todo mundo se conhecer um 'cadinho' mais. AMEI tbm respondi amarradona.
    Beijokitas sua lindaaaaaaaaaaaaaa
    =*

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha legal isso! Juro que na 59 me veio á cabeça '♫ frango, meu desejo é frango, muito mais que frango, não consigo resisitir ♫' da propaganda da Subway, já ouviu? kkk

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Andreia19/7/11

    "86. Paraíso? Eriberto Leão montado num cavalo debaixo de sol na novela das 6 galopaando em direção à tela. (é sério)"

    Doente! hehehe

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!