Calçados Femininos- Novidades do Verão 2012

Oii princesas, como todas vocês estão?
Já me perdoaram por ter sumido???
Na postagem anterior comentei que voltaria trazendo sapatos, e aqui estão eles.
Eu seeeei que raramente vocês gostam dos sapatos que eu separo hahaha, mas esses são 8 dos 51 que estão expostos AQUI , publicados pela UOL ontem.

Já declarei meu amor pelo oxford, e a hora que eu vi essa sapatilha inspirada nos sapatos oxford, meus olhos brilharam. Eu queeeero!


Achei um barato essa rasteirinha com desenho de banana. Eu já tinha visto essa tendência de estampas de frutas nas peças, e pelo jeito, agora a moda pega!

Achei fofa essa estampa de florzinha, mas o modelo da sapatilha não me agradou tanto assim.
 Aii, agora eu preciso respirar! rs
Amooooooooooo sandálias plataforma, e essa, achei fofíssima. Tenho minha queda por flores, já comentei aqui, e esse modelo parece ser super confortável.


 As duas sandálias seguintes me agradaram muito visualmente, principalmente a segunda.Imagina uma roupa discreta e a segunda sandália. Ela faria toooooda a diferença!

 Ameeeeeei a cor, ameeeeeei o salto...

Essa última que eu escolhi, achei fofa e aparentemente confortável. O salto é diferente, usaria fácil!

Olhem lá no próprio site todos os modelos, tenho certeza que algum deles você vai amaaar!
O legal é ver que anabelas e plataforma, sapatilhas, espadrilhas estarão suuuuuuuper em alta, o que é bom pelo conforto que esses calçados proporcionam. E as cores propostas são um show a parte. Tudo muito colorido, mas fugindo do flúor, tendência no verão passado.


Por hoje é só.
E aí, gostaram??


Jajá passo no bloguinho de vocês conferindo todas as novidades.

Beijoooooooocas
Amandinha♥

11 comentários:

  1. Pra mim sem salto ou com salto grosso e amei o azul é fato!!!!

    mondbjOs...

    ResponderExcluir
  2. Bacana, né?! Gostei sim!! Essa tendência do Color Blocking promete!!! Huahuahauhauaha!! Beijão!! Rê!!

    ResponderExcluir
  3. QUe seleção de sapatos mais linda que vc fez! Adoroooo, pena que alguns tem um salto enormeee, e eu nem sei andar de salto direito já percebeu que a maioria dos meus looks são de sapatilha né rs.

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que peças lindas!!!
    Adorei!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca fui com a cara dos Owxfords mas não da pra negar que me apaixonei por essa sapatilha com carinha dele poxa vida!!! Eu quero para agora. =/

    Bom é assim, tow num projetinho novo se puder me dar uma forçazinha e uma visitinha ficaria agradecida.

    http://nahlaurentino.blogspot.com/

    Obrigada desde já!!
    =*

    ResponderExcluir
  6. Amoooor!!!

    Vc quer me fazer chorar gliter é?! Eu quero todos esses sapatos agoooora! Lindos demais, agora essa sandália color B. me deixou louca! Amei!!! Bjos^^

    ResponderExcluir
  7. amei a plataforma de flor e o color B. tbm...saudade...vc nao passa mais nu blog hunf;;;


    bjokas!

    ResponderExcluir
  8. LINDA SAUDADES!!!! OLHA AMEI TODOS OS MODELOS.QUERO TODOS!!!! MULHER É FOGO NÈ.KKKKKKK BJS

    ResponderExcluir
  9. Quer concorrer a uma Melissa Believing? Participe do sorteio no meu blog:
    http://denunciandoascoisasruinsdomundo.blogspot.com/
    bj
    Fa

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Sapatos, minha paixão juntamente com as bolsas!
    Amei a sapatilha oxford!
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Gostei!!

    Meus favoritos são os de estampa liberty e o color blocking....

    Beijos!

    Vanny
    [Fofoleca]

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!