Desafio: O que eu carrego na minha necessaire!!

Princeeesas, como vocês estão?
Ô diazinho gelado esse heim, pelo menos aqui no estado de SP tá assim, uma geladeira!
Hoje tenho vááárias coisas pra postar. To super em atraso com tudo que todo mundo está me pedindo. Geeente, se eu deixar de atender alguma de vocês, me pede de novo, porque eu esqueci de postar, ok?
Pra começar o dia (maratona) de hoje, vou postar o desafio que me foi lançado pela Rê, do FRENETICIDADE SEMPRE. Eu adooooooooooro a Rê e super aceitei o desafio, adooro o blog dela, adoooro essas brincadeiras.

As regrinhas são:


1) Divulgar quem passou o desafio! OK

2) Mostrar, através de fotos, o que carrego na minha necessaire! OK

3) Falar da importância dos objetos pra mim! OK

4) Repassar o desafio para outras 8 blogueiras e notificá-las! 8? Criadores de jogos, diminui o número aí... rs sou sempre uma das últimas a postar, e quando chega a minha vez, a blogolândia inteira já participou e eu não tenho pra quem mandar =/... Dessa vez vou mandar a brincadeira pra uma queridíssima, a Bya, do
http://www.irmas-brandao.blogspot.com (jajá volto falando delas aqui no blog).

A proposta é conhecer o que cada uma carrega dentro da sua necessaire. Tô babando nas que já apareceram nos blogs por aí. Geente, vocês carregam a casa de vocês numa maleta/bolsinha?
HAHA  tenho até vergonha de apresentar a minha pra vocês, sou super desligada pra essas coisas... as embalagens estão sujinhas (por causa das maquiagens), não é nada muito novo e é pouquíssima coisa, pois essa é minha necessaire de bolsa, não a que eu uso pra viajar, que além de um mundo de maquiagem, carrega absorvente, cotonetes, desodorante, xampú, condicionador, hidratante e blá blá blá blá blá...
Bora conhecer o que vai comigo pra cima e pra baixo? 


1. Sombra duo avon- Acho que já saiu do catálogo faz um tempo, mas eu adoro essa sombra. Uma é bege clarinho e a outra é marrom mais escuro. Serve pra tudo, e são cores ótimas pro improviso.

2. Dipirona (Novalgina)- Tenho muuuuita dor de cabeça e esse é o remédio ideal pra mim. Tenho seeeeempre na bolsa. Não tem coisa pior do que ficar com aquela dorzinha acabando com o humor da gente, né?

3. Palito de cabelo- Adooooooooooro esse tipo de palito. Já tive vários, mas perdi quase todos hehehe Deve ter sobrado uns 3. Logo faço outra compra deles! Quando o sarará começa a armar, meu bem, só um desses resolve. Faço um birote e me livro da vergonha. É, meu cabelo não é de confiança!

4. Eslástico de cabelo e "tec-tec" (eu chamo assim)- Mesma justificativa do item 3. Se faltar o palito, eu estou prevenida! hahahaha

5. Lixa de unha- Elas são destacáveis e descartáveis. É bom pra ter na bolsa pra qualquer imprevisto. Odeeeeeeio ficar com a unha lascada arranhando e enroscando em qualquer coisa que eu encosto. 

6. Pincéis de maquiagem- Um pra aplicar, um pra esfumar, e um pra marcar o côncavo. já que eu carrego as sombras coringa, tenho que ter pincéis pra aplicar, né?

7. Rímel- É aquele supershock (é assim que escreve?) da Avon. Esse é ótimo de verdade. Deixa os cílios super lindos!

8. Pó compacto da Vult- Acho péssimo esse pó, comprei pra testar e detestei, parece talco. Em casa, uso o da Renew (da minha mãe), mas pra levar pra lá e pra cá, pode ser esse mesmo, porque se quebrar não vai ter problema.

9.Lápis de olho da linha Aquarela Natura- Acho que esse já saiu do catálogo, mas é excelente! Suuuper preto, do jeitinho que eu gosto.

10, 11, 12. Batons Avon e Natura- Cor de boca, que já contei que é minha cor favorita. 

13. Gloss O Boticário- quando comprei tinha gosto de chicletes, hoje já está velhinho, mas eu o adoooro! Uso bastante por ser incolor.

14. Delineador líquido da Avon- é bom pra quando não quero fazer maquiagem aplicando sombras, então só contorno o olho com delineador e carrego na bolsa pra fazer retoque, caso precise durante o dia. Resenhei sobre ele há alguns posts abaixo.

15. Blush em bastão marrom. É prático e muito muito bonito. Uso demais e me poupa de carregar o blush em pó e pinceis de blush. Quando comprei tinha marca, hoje, depois de um tempão, só Jesus deve saber.

16. Lenços umedecidos- Bom pra limpar a peguegueca quando a gente sai de casa e precisa fazer um xixizinho. É mais higiênico do que o papel e prático de carregar na bolsa. Além dessa função, também uso os lenços pra remover maquiagem.

17. Do lado dos pincéis, esqueci de numerar minha sombra Intense- O Boticário. É outra cor clarinha e coringa para o dia-a-dia.


Então, eu disse que era simples... mas é isso que me acompanha na bolsa.

Volto já com mais novidades!



Beeeeeeeeeeeeijos
Amandinha♥

Um comentário:

  1. HUahuahauhauhauahuha!!! Tudo de bom, né??! Fala sério!!! Estava doida pra ver o que vc levava na sua necessaire!! Huahauhauahuha! Te adoro também!!! Beijãããããão!!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!