Desfile Mulheres Reais

Oii, tutu pão?

Hoje eu falei pra voces que voltaria várias vezes ao blog por que estou cheia de postagens em atrasos...

Essa é minha última vinda de hoje e quem me indicou essa postagem foi meu pai, acreditam? Abri minha caixa de e-mail e lá estava "matéria para o blog", enviado pelo meu pai. Achei engraçado hehe
A família entra na dança né?

Na página da UOL, em MODA- ESTILO, saiu uma nota muuuito legal falando sobre o desfile entitulado MULHERES REAIS.
Nesse desfile as empresas apresentaram looks para o Verão 2012, e aconteceu em São Paulo. O evento reuniu modelos do manequim 36 ao 54 com o intuito de mostrar a diversidade de corpos da brasileira. Que ideia genial, heim heim heim!?

 Vamos ver algumas das fotos que selecionei? É claro que escolhi modelos mais cheinhas, mas foi só pra ilustrar... Pra quem quiser ver o desfile completo, o link é esse aqui: UOL


Desfile AcquaLua:

Desfile Ellouva:

Desfile Milanina: 

 Desfile Ness Lingerie:

De toooodos os looks que tem lá, esse foi o que mais gostei. Achei lindo, parece confortável e a modelo é muito linda também! Esse é um look Milanina.

Legal ver que eventos assim acontecem, né?
Adorei e achei tudo lindo. Isso devia ser muuuito mais divulgado!


Beeeijos e por hoje é só.
Amandinha♥

12 comentários:

  1. Nossa eu adorei este desfile, mostra que somos lindas e maravilhosas, não precisamos de ser magrelas para ser desejadas, bem cuidadas!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameii
    isso que um desfile
    de mulherde verdade
    bjkass
    flor

    ResponderExcluir
  3. Esse desfile pareceu lindo, vou ver no site ver as outras modelos rs ameei.

    ResponderExcluir
  4. Legal d+, né sô?!! Adoroooo!! Realmente toda a família entra!! Huashauhauahuha! Minha família adora meu Blog! Está sempre comigo!!! Beijos!! Rê!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o desfile...
    Mostrando o corpo da mulher brasileira com muto estilo e elegância...
    Adorei alguns looks, principalmente os trajes de banho.

    Bjos.

    http://modaeexcelencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Curti!

    1) Nessas fotos tem uns modelos tããããão lyndohs que eu queria tanto chamar de meus!!

    2)Achei a proposta do evento bem legal! Espero que um dia TODOS sejam assim...

    Beijos,


    Vanny

    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amandinhaaaaaaaa que legal a matéria! E que querido seu papis némm!!! O meu acho que nem sabe que eu tenho blog..ahaha! Adorei os looks! è isso aí a moda ´pra todas...a gente sempre pode ficar linda independente das formas! beijos gatona

    ResponderExcluir
  8. Eu quero aquele maiô tive devaneios de verão com ele!!! E teu pai hein!? Que graça!!! Eu disse a minha mãe que tinha feito um blog ela perguntou o que era. kkkkkkkkkk

    Já viu meu cabelón novo? Não?
    Passa la o blogzinho que tem posto fresquinho!!
    http://nahlaurentino.blogspot.com
    Beijokitas sua linda
    =*

    ResponderExcluir
  9. Eu curti os dois looks pretos.
    Fui convidada mas infelizmente não deu pra ir.
    Um beijo Fofolete

    ResponderExcluir
  10. adorei as fotos desse desfile
    é tão bom ver pessoas 'normais', como a gente, fazendo bonito em uma passarela

    ;*

    ResponderExcluir
  11. Ameii o evento só faltaram me convidar hahahahaha
    brincadeiras a parte os looks apresentado estão mto bons
    bejoos Mandinha

    ResponderExcluir
  12. Meninas estou vendendo as lingerie da ness com preços especiais... bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!