Dia dos Avós



Hoje é dia dos avós, e como estou longe da minha, resolvi colocá-la aqui no blog pra todos verem o quanto linda minha avó é.

Ás vezes me distancio e fico tempo sem ligar, sem visitar, mas é porque eu sei que está tudo bem, porque sempre tenho notícias... e não estar presente sempre, não quer dizer que eu goste menos.
É a avó que seeempre esteve perto de mim, que sempre cuidou, paparicou, fez as comidas gostosas e fazia coceirinha nas minhas costas!

As fotos seguintes são dela, pra vocês conhecerem... olha que linda!

Fiz essa make nela na formatura da minha irmã. Ela vive maquiada e me pediu pra maquiá-la com luxo nesse dia. Tentei não sair do básico e agradar ao mesmo tempo.

Sente só o poder...

Tá aí, a avó e os 3 netos... só falta a Gabizinha aqui.
Beeijos, vó

Eu amo você!



7 comentários:

  1. Q vó delicinha!!!!E linda né!!!Minha vó é minha MÃE!

    Tem sorteio no blog vim te avisar...não vai perder né?!
    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    Tenha uma otima semana MoondbjOs...

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog. Tambem sou GG e adoro moda.
    Sou artesã e tambem tenho um blog. Me faça uma visita preciso divulgar, pois estou postando uma loja virtual. Meu blog é http://nubiatrabalhosmanuais2011.blogspot.com
    Boa semana. Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. AMANDINHA SUA AVÓ É LINDA VIU.PARABÉNS!!!!JÁ ESTAVA COM SAUDADES!!!BJS

    ResponderExcluir
  4. Que lindona sua avó flor! Eu infelizmente não tive o prazer de conhecer as minhas que partiram quando eu era bem novinha,então curte mesmo e ligue sempre que puder pra sua!

    Bjoks
    Débora Lima

    ResponderExcluir
  5. Sem duvidas nenhuma essa tua vó é coisa mais linda do mundo e vó é a coisa mais delicia do mundo!! Agarra nela e dá bem muito cheiro!!!
    Beijokitas pra vc mas mais especial para ela ta?! Desculapa ai kkkkk
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai não podemos esquecer das vovós, tem que ligar, ou ir na casa umas 2x na semana, elas sentem falta sabe, e são tão meigas, tão maravilhosas! Dá um beijo na sua vovo por mim, que vestido lindo o dela!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. TV Digital com 500 canais sem mensalidade www.tvdigitalnopc.com.br

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!