Legging de vinil para todas!

Oii meninas, como vocês estão heeim???
Como passaram o final de semana, segunda e terça-feira?
Aii, meus dias andam tão preguiçosos que nem tenho vindo aqui pro blog contar coisas pra vocês, postar, comentar... Me perdoem?
Tenho visto filmes, lido livros, dormido muuuuuuito... estou aproveitando enquanto ainda tenho férias, por que depois, quando as aulas voltarem, o bicho pega pro meu lado!
Fico tããão feliz com os comentários de vocês, sabia? São todas tão carinhosas, espero que também sejam sinceras... é importante que sejam.
Jajá vou colocar aqui do ladinho os links do meu Facebook, Orkut, pra quem ainda não me adicionou, pra me conhecer também por lá, ok ok?


Hoje vim pro blog com um assunto que achei interessante. É um pedido de uma amiga/leitora fiel, a Karina. Ela queria que eu falasse sobre legging vinil. A princípio achei estranho, restrito, mas depois que fui pesquisar, vi que esse tipo de legging é beeem versátil, pode ser usado por mulheres com todos os tipos de corpo e cria um visual desde o mais chique/elegante, até o mais casual.
Na busca que fiz, encontrei um blog falando tuudo explicadinho sobre as maneiras de usar essa peça e achei legal COPIAR aqui no blog.
Exatamente, como não tenho conhecimento para falar sobre, copiei de quem sabe. Retirei do MISCELANIUM FASHION BLOG, da Dani Rodrigues (que inclusive é a modelo das fotos), que dá super dicas de como usar.
Vamos conferir?

O boyfriend´s cardigã, tão em alta nesta temporada, faz um conjuto maravilhoso com a legging e a ankle boot. Um look total low profile! Lindo e adequadíssimo para o nosso inverno.

 A combinação camisa+cintura marcada faz com que o look fique mais social. Ideal para uma baladinha depois do trabalho, não?
 Os bichos estão soltos, gente! Pq não misturar padronagens, heim? A blusa mais fechada, com babados e mangas bufantes faz um contraponto bem legal com a legging brilhante e a padronagem de onça pra lá de sensual.
 O colete, tão em alta em muitas temporadas, já se tornou peça-chave do guarda-roupa feminino. Use-o com blusas soltinhas que vc irá ter um visual ultra cool!

Look mais básico para um jantar ou para uma baladinha mais light.

 A bata é uma opção para quem está um pouco acima do peso, pois ela é larga e comprida. O sapato oxford bem alto alonga a silhueta deixando vc mais magra.

Esta também é uma opção bem legal para quem está acima do peso. Usar um vestido mais curto como se fosse uma bata. Fica bem legal. Opte sempre por um sapato de salto.
Não poderia jamais deixar de falar do look bailarina, tão em alta hoje em dia.

Com casaco e ankle boots para os dias mais frios.

O maxitricô está e sempre estará presente no guarda-roupa de qualquer mulher moderna. Este em especial com gola maior, está super antenado á tendência deste inverno, que é a maxigola. Tudo!!!!

Todas as sugestões acima são feitas pela própria autora do blog. Acessem o link e lá, direto no blog, vocês terão ilustrações de várias outras opções. Essas são as que eu mais gostei... um exemplo do quanto versátil pode ser a legging vinil, é que ela pode variar desde um look mais elaborado para balada, até um look absolutamente casual, com camiseta e tênis, como a Dani sugere lá no seu editorial.


Eu gostei bastante, usaria tranquilamente se tivesse uma.
E aí, vocês usam? Gostam?

Beeijos
Amandinha♥

4 comentários:

  1. Ah, não sei não... Não gosto... Pelo menos em mim acho que não ficaria bom. Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa linda né, eu tenho uma legging assim nunca usei vou investir nestes looks!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Anonymous18/7/11

    eu sou bem GG tenho uma q é um arazo!!!, adoro e super uso, na balada sempre causa....bjs

    ResponderExcluir
  4. Sami Deon27/12/12

    Meninas, please, ajudem-me... Preciso comprar uma dessas e não encontro... Sim, tem q ser tam 44.... Já tive uma e ela craquelou toda e está feia, me sentia super bem e dá um "tchan" no look... Vcs indicam algum site????
    Meu e-mail: samideon@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!