Look da vez

Oiii bonitas, como todas vocês estãão heeim??
Geeeeeeente, adorei esse negócio de conhecer 90 verdades sobre todo mundo hahaha
jajá saio comentando nos blogs por aí. Achei divertidíssimo!
Hunf, já estou ficando triste essa semana... só estou esperando meu professor me chamar, que terei que voltar pra faculdade e deixar, como sempre em época de aulas, o blog um pouquinho de lado.
Era pra eu ter ido hoje, já, acreditam? Mas ele está viajando e minhas férias ganhou mais uns dias.
Irei aproveitar aqui com vocês...

Esse look é do final de semana. Eu sei que minhas roupas são quase iguais sempre, mas eu sou assim, gente. Não saio do óbvio com frequência. Só um mostrar esse cardigan* (não sei que peça é essa) que é suuuper versátil pra dias como os que estão fazendo essa semana. Calor a tarde, fresquinho a noite. Ele pode ser usado solto, amarradinho como fiz e se puxar mais o cordão, ele fica curtinho, parecendo um bolero. Tem manga 3/4 e é bem levinho. Serve só pra proteger mesmo!
Eu seeeeeeeeei que vai ter gente que vai dizer: "ela só usa essa calça, só tem essa".
Gente,eu tenho outras, mas gosto dessa. Até uso as outras, mas só fotografo quando estou usando essa, mesmo nunca tendo pensado nisso. Prometo que vou me policiar mais pra fotogradar usando roupas diferentes rs
Ahh, o clog também é o mesmo de sempre!
Desculpem a mesmisse, mas eu sou assim... repito roupa, não saio muito do mesmo.

Outra coisa que eu tenho feito, é apostar em roupas na tonalidade cinza. Tenho vestido, esse cardigan*, camisetas, etc. Veio com tudo nessa estação e eu achei uma cor suuuuuuuuuuuper coringa. Do jeitin que eu goooooostxo!





Vocês repararam que o cabelo tá vindo sem chapinha ultimamente???
Aiin, ainda não acostumei a me ver sem alisar a cabeleira... vivo de mau com ela!

Por hoje é isso, gente!
Estou com saudades, passarei nos bloguinhos pra dar beijos...
Até amanhã

Amandinha♥

11 comentários:

  1. Arrasou Fofolete.
    Adorei o cardigan.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Amandinha vamos combinar que vc não precisa fazer muita produção nem nada pra ser linda né! Adoreiiii o cardigannnnne a clog tbm! Lindaaaaa..arrasou

    ResponderExcluir
  3. Jujubinha lindaaaaaaaaaaaa!!!
    Fica linda siiiim de todo jeito! E nem precisa de muita montação pra não ser básica!!
    Ameeei o cardigan, e o clog... aaah os clogs, eu tenho invejinha boa de quem os usa, pq no meu pé guduxo não cabem! hasuhasuhaush

    beijoquinhaaaas
    Thá

    ResponderExcluir
  4. O Cardigã é muito lindo....gostei muito do look.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Preocupa não Amandinha! Nós, mulheres reais, repetimos roupas SIM... e posso te contar uma coisa: uso uns 20% do meu guarda-roupa (uso + as peças que gosto e, as outras nem sei porque comprei) usei uma ou duas vezes e larguei.

    O cabelo está lindo, e, sou como vc, pra mim é dificil acostumar com ele sem chapinha.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Catita smepre fofa de tudo cardigãn é o que há!!!



    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    MoondbjOs...

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look e amei seu cabelo!
    Gosto de cabelos ondulados como o seu que ficam bonitos e jeitosos!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Ai minha bonequinha de porcelana!

    Tão lindinha!!! Adoro vc Mandinha, sempre uma arraso! Beijocas^^

    ResponderExcluir
  9. Amei o look; ficou ótimo no corpo.
    O sapato está mara.

    Bjos.

    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!