Look- Encontro com amigas!

Oiiiiiiii minhas liiindas P, M, G, GGs do Brasil, Brasil!
Prometem que não vão me bater se eu trouxer, mais uma vez, uma roupa repetida? hahahaha
Ontem foi dia do amigo, né!? E coincidentemente, passei a noite de quarta-feira com algumas amigas e foi muuuuuuuito gostoso.
Comemos coisas gordinhas: pizza, brigadeiro branco e brigadeiro preto. Fofocamos muuuuito! Fico o ano inteiro sem vê-las, nos encontramos só nas férias e quando dá sorte da gente se esbarrar na rua. Tão bom fazer programinhas como esse... eu estava precisando!

O look que escolhi pra vê-las é simples, confortável e repetido, com excessão da blusa.
Tá todo mundo por aí usando uma camisa, camisete, por cima de uma blusinha justinha e eu optei por fazer o mesmo, já que a noite estava com um clima suuuper agradável. Pra dar um charme coloquei um lenço amarradinho no pescoço e só. Esse foi o colorido do look!
Jeans e clog são meus parceiros de Linda GG.

E aí, da cintura pra cima está aprovado?


Aiin... alisei meu cabelo! Que delíciaaaaaaaaaaa... rs

A maquiagem foi simplérrima... só um marronzinho nos olhos. De qualquer forma, fotografei o passo a passo e logo posto pra vocês.


Pra finalizar, como foi dia dos amigos, vos apresento as minhas princesas:

Eu, Rafaelinda, Maiara, Jú e Má

Paola, Eu, Amanda ♥, Ane, Paulinha
Kááá, a linda PP da minha vida!
Preeeeeeetaaaa, aii se não tivesse você na minh vida! Drii- a companheira!

A amiga que eu morro de saudade. Absolutamente essencial pra minha homeostasia mental! Andréia Bórnio Buzão, pra não perder o costume! hehe
É isso, meninas...
Ahhh, obrigada por todas as queridas que conheci por meio do blog também.
Tão importantes e tão queridas pra mim!


Beeeeeeijos,
Amandinha♥


9 comentários:

  1. amandinha sou sua fã é exatamente isso que digo qto mais simples mais linda vc nem precisa de mto !!!

    bjks!

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOO encontrinhos com azamigas e roupa confortavel pode repetir 1500 vezes que tá lindemais!!!!
    BEijokitas coisa fofa
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah encontro com as amigas é tudo que eu preciso no momento... e um programinha de gordinha é melhor ainda *-*

    ResponderExcluir
  4. oi Amandinha,

    Achei o look lindo, ficou tão fofo com o lencinho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Sair com as amigas é bom demais. Agora em setembro vou passar meu aniversário em São Paulo justamente pra ficar mais perto das minhas BFFs.
    Adorei o lencinho...deu um toque todo especial no look.
    Adorei o cabelão.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Linda! Encontrar as amigas é tão bom, né? Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindo look, mas o mais legal é ter amigos assim...
    Beijos
    Vanny

    ResponderExcluir
  8. Ficou ótimo o look.... :)
    É tão bom passar um tempo com os amigos, né?
    Bjão

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!