Minha Vida de Acordo com Jack Johnson



OLHA SÓ QUE LEGAL ESSA BRINCADEIRA !!! 

Usando nomes de músicas apenas de um artista ou grupo, tente habilmente responder as perguntas abaixo.

Passe para 25 pessoas que você gosta. (SE VOCÊ GOSTOU DA BRINCADEIRA, SINTA-SE LIVRE PRA PARTICIPAR- Esse é o meu convite)

Você não pode usar a banda que eu usei (Quem me desafiou foi a Nana do MENINA CAJUÍNA) . Tente não repetir um título da canção.

É muito mais difícil do que você imagina!

Re-post como "minha vida de acordo com (nome da banda)"
....................................................................

Descreva-se: Anjo (Angel)

Meu lema: Você e seu coração (You and Your Heart)

Pensamento do Dia: Sentado, esperando, Desejando (Sitting, Waiting, Wishing)

Qual é o melhor conselho que você tem a dar: desacelerar (Slow Down)

Seu relacionamento: Melhor Juntos (Better Together)

O que é vida para você: colapso (Breakdown)

Se sua vida fosse um programa de TV, do que seria chamado: Bolhas Nos Dedos do Pé (Bubble Toes)

Hora do dia favorita: indo para casa (Heading Home)

Qual é o clima: à deriva (Adrift)

Você e seu melhor amigo são: pessoas boas (Good People)

Seu melhor amigo: Mãe, Tenho Pensado Em Ti (Mama, You've Been On My Mind)

Sua forma de transporte preferido: Se eu tivesse olhos... (If I had eyes...)

Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria: Arco-íris (Rainbow)

Descreva o local onde você vive atualmente: Confuso (Confused)

Como você se sente: Gata Sexy (Sexy Plexi)

Você é um homem ou mulher: Bela (Belle)



E aí, a vida de vocês é acompanhada por qual artista ou banda?
Tem blog? Continue a brincadeira!


Beeeijos e jajá volto com mais coisas
Amandinha♥

...................
A tradução está incorreta? Foi o google que fez!

4 comentários:

  1. Ah que fofa amei vc ter aceito o desafio!!!
    Fica bem legal saber mais um tikim de cada um assim né ?!!!

    moondbjoos

    ResponderExcluir
  2. Jack é um fofo neah!?
    Gosto muito tbm.
    Beijokitas
    =*

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiiii Mandinhaaaa
    bejooos

    ResponderExcluir
  4. Amei
    to seguindo
    bjos

    teixeira-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!