RESENHAS: Avon, Natura, Abelha Rainha, Depi Roll

Oii meninas, como vocês estão?
Êta semaninha gelada essa heim...
Hoje só vim resenhar sobre alguns produtos da Abelha Rainha, Natura, Avon e Depi Roll que comprei recentemente, mas em breve volto com postagens que algumas leitoras e blogueiras amigas me pediram (modo como eu preparo minha pele, contar sobre minha dieta, falar sobre legging vinil).
Alguns dos produtos que falarei a seguir foram grandes decepções e outros, grandes compras!
Vale dizer aqui que retirei todas as imagens do google- não consegui fotografar decentemente os meus-, mas durante os meus tutoriais, vou apresentando-os a vocês.


CORRETIVO ABELHA RAINHA SWEET LOVE- corretivo em creme
Essa é uma das minhas grandes compras. Já tinha visto a Anninha do Funny Make Up falando sobre ele e resolvi comprar pra testar. Já tinha usado outros corretivos, mas esse, sem dúvida nenhuma, é um dos melhores. Esconde o que eu quero esconder, não é grosso, espalha bem na pele, tem várias tonalidades e é baratinho. Não lembro exatamente quanto paguei, mas foi em torno de R$ 6,00.
GLOSS LABIAL- NATURA AQUARELA- COR 12
A cor é bem bonita, valoriza os lábios, fica bonito por cima de batons rosa ou vermelho.
Por outro lado, a textura é grossa, os lábios ficam grudando, então é preciso passar uma camada bem fina do gloss. O gosto é ruim, beeem ruim. Da mesma linha tenho outros 2. Um vermelho e um cor de rosa, todos tem essa mesma avaliação. Não adoro, mas uso. Ahh, e o preço não tem nada de especial, preço de mercado...nem caro, nem barato.


BATON RENEW RENOVADOR INTENSIVO- MALVA
Esse batom é maravilhoso. A cor é linda, escolhi o malva por que é cor de boca e eu uso mais, mas confesso que o que me fez comprá-lo foi a embalagem. Essa sim, MARAVILHOSA. O batom tem gosto ruim, mas tem muitos benefícios, o que compensa a compra. Ele é bem úmido, o que hidrata os lábios, tem FPS 15, e assim como a linha completa Renew, é combatente da idade. É caro, R$ 37,00, mas comprei na promoção pela metade do preço. Eu indico e é uma grande compra!


KAJAL DELINEADOR E SOMBRA PARA OLHOS- PRETO METÁLICO
Péssimo!
Um ótimo jeito de começar a falar sobre esse cajal. É a maior enganação dos produtos Color Trend. Primeiro, não é preto, é cinza- precisa de 4 camadas pra ficar preto. Segundo, não é metálico. Terceiro, pra fingir ser metálico, colocaram gliter prateado no meio do produto, que na hora da aplicação arranha e maxuca os olhos. Quando fui testar, fiquei com os olhos assados. É barato, cerca de R$ 6,00, mas é péssimo.

BATOM SMOOTH MINERALS AVON- TOPÁZIO PÊSSEGO
É uma boa compra também. Hidrata os lábios, não é absurdamente caro (se não me engano, é próximo a R$20,00). Essa cor é linda, mas a linha tem inúmeras cores de todas as tonalidades. O gosto não é ruim, é quase sem cheiro, tem boa fixação, mas não é tããão duraroura. Umas duas horas, acho que garante. Gostei! Compraria outros...


DELINEADOR LÍQUIDO- AVON- PRETO- COLOR TREND
Assim como a linha Color Trend tem produtos ruins, também tem produtos bons, e esse delineador é um deles. O líquido é fino e bem preto, o pincel facilita a aplicação, tem ótima duração, com o tempo, não apresenta o efeito craquelado. É a segunda vez que compro. Apesar de ser só 3ml, dura muuuuito tempo. É barato, se não me engano também, paguei R$ 9,00. Tenho outras cores desse mesmo delineador- verde e roxo- que não são tão bons quanto o preto.


FOLHAS PRONTAS PARA DEPILAÇÃO FACIAL- DEPI ROLL
Comprei há um tempo só para fazer um teste. Pagava R$ 7,00 para depilar só o buço numa clínica de estética e quando vi esse produto no supermercado, resolvi arriscar. Custa menos de R$10,00 e tem 8 pares de folhas com cera tradicional. Não irrita a pele e é indicado para todos os tipos de pele. Vem com 1 lenço umedecido com óleo de limpeza pós-depilatório. Esse eu recomendo de verdade. É prático e muuuuito vantajoso. Vale à pena!



É isso, meninas.
Lembro vocês que essa é a minha opinião sobre esses produtos. Sei que outros consumidores têm opiniões diferentes das minhas, mas antes de comprar, gosto de saber a opinião de quem já usou, por isso me prestei a contar pra vocês...
Espero que seja útil!


Beeeeeijos,
Amandinha♥

9 comentários:

  1. Amei as dicas !!!

    Desafio pras amigas blogueiras vai lá !!! >>>http://bit.ly/mODUM3

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm gosto bastante desse delineador, essa linha tem horas que decepciona, comprei uma base para testar e apesar de ter a cobertura leve é bem ruinzinha, gostei não.
    Beijokitas florzinha
    =*
    Espero uma visitinha!

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas, abelha rainha é baratinho mesmoe bom!

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu não tenho nenhum desses?? Só tenho um delineador Color Trend roxo metálico.

    Boas dicas...

    Beijos,
    Vanny

    [Fofoleca]

    ResponderExcluir
  5. Que pena eu não ter visto o seu post antes.
    Comprei esse kajal e quando recebi assustei com o tamanho...menor que meu dedo mindinho. Fora que a gente pensa que vem todo e é só a ponta.
    Um roubo.
    Ainda nem usei, mas depois do que você falou...só Jesus.
    O delineador é ótimo mesmo.
    Vou procurar saber desse corretivo.
    Beijos Fofolete

    P.S.: E minhas calcinhas? Bjosssss

    ResponderExcluir
  6. Nossa tô apaixonada pelo seu blog.Lindooo.
    Adorei as resenhas e concordei principalmente com o Kajal.Horrível né? rsrsrsrs
    Olha tá rolando um super sorteio lá no meu blog em parceria com a Sigma. Corre lá!!!
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou fã de Abelha Rainha, a qualidade dos produtos deles são demais! Comprei 3 batons, estou ansiosa para que chegue logo *-*

    Corre tem sorteio no:
    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada linda por me visitar.Estarei te seguindo,virei sempre aqui,se quizer me seguir de volta?
    Quanto aos produtos e dicas,eu amo tudo que diz respeito a maquiagem.Pode falar mais que será bem vindo as dicas.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Quero experimentar o corretivo e a cera... Amei as dicas! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!