BFF- participação mais do que especial pra mim + look cool

Oiii amiguinhas Lindas GGs, como vocês estão??
Ontem vim só dar oi, mas hoje vim mostrar pra vocês a minha BFF (best friend forever- não a chamo assim, mas ela sabe que é), a mais linda do mundo, que já convive comigo há uns 8, 9 anos e me faz tão bem...
Ela é a Dri, que eu comento sempre.
Vivia pedindo pra tirar foto dela de corpo inteiro pra colocar aqui no blog, mas ela nunca deixou e ontem, pra minha surpresa, ela mesmo se fotografou e ofereceu pra colocar aqui.
Geeeeeeeente, ela é liiiiiiiinda... pelas fotos não dá pra ter noção do quanto é linda..
Desde sempre usamos roupas juntas, trocamos acessórios, sapatos, tuuudo! Até Dread (como se escreve isso?) uma faz no cabelo da outra.
Aliás, preta, tô querendo fazer...

Achei que ficou muito cool esse look que ela montou pra ir ao show da dupla Fernando e Sorocaba e eu usaria fácil!



Geente, não é uma delícia quando a melhor amiga resolve participar do blog?
Mostre sua amiga no blog tambémmmmm!

Beijo beijo e feliz dia dos pais a todos os papais do mundo!

Amandinha♥

6 comentários:

  1. Excelente ne lindoca quando azamigas participam... muito cool mesmo o look dela.
    Beijokitas as duas florzinhas
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem ?

    Sua amiga é linda mesmo e o look caual e bem usável. Adorei!

    Beijos♥
    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. linda mesmo *-* otimo look!

    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Anonymous15/8/11

    amei oq vi. vc é limenina!
    Estou encantado.
    bj carinhoso
    lukassantuario@hotmailcom

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, estou passando para conhecer seu bloguito,vou resumir o que achei "TUDO DE BOM!!!!", adorei seu cantinho,seguindo para acompanhar as novi.
    Bjks

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!