Ê saudaaaaaaaaade, que bate no meu coração...

Oiiiiiiiiii minhas lindasss, que saudadeeee de vocês!!!
Sumi da vida de todo mundo, né?
Geeente, as aulas voltaram com tudo, primeira semana e já rolou seminário, trabalhos, atividades e blá blá blá.
Estou caminhando feito louca pra contribuir com minha dieta.
Já vieram me perguntar: "se vc diz que é feliz sendo gordinha, por que quer emagrecer?"
Geeeeeeeente, eu nao quero emagrecer 40kg, 5, 10, no máximo é o que eu preciso pra me sentir saudável. Como sou nova, não posso descuidar desde já... o ideal é manter. Manequim 46 é o que eu gosto pra mim e é assim que eu quero ficar.
Estou com acompanhamento de nutricionista pra me ajudar a comer direitinho, pensando sempre na minha saúde. Estava comentando essa semana que não me reconheceria se olhasse no espelho e me visse magra.
Eu sou assim, gordinha, minha identidade é essa!

Caminho feito maluca, como direitinho e só nisso já foi metade do meu dia. Depois disso dou uma estudadinha e me arrumo pra ir pra faculdade dar uma estudadona. Resumindo: tá um agito e a tendência é piorar!

Sumi, também, por que tirei férias de mim mesma. Antes de enjoar das coisas, da minha cara aqui no blog, prefiro me afastar uns dias e depois voltar no gás.
Geeeeeeentem, meu post aqui de baixo me rendeu uns e-mails e comentários que eu ri muito. Como tem gente que lê as coisas pela metade, né!?
Mas pra não criar mais bafafá, vou fingir que nem vi.
Meu Deeeus, quanta coisa acontece em todos os blogs enquanto fico ausente. Estou tentando colocar em dia tudo o que perdi. Flá, Bruna, Mari, Nana, Rê, estou com saudades e jajá passo no blog de vocês bisbilhotando tudiiiinho.

Geeente, tenho tanta coisa pra postar aqui...
Comprei saia de cintura alta e quero mostrar, comprei oxford de bico fino, sapatilha, esmalte luxo e muito mais!
Vou tentar colocar tudo isso em dia, mas talvez não seja pra esse final de semana.
Vocês esperam???

Vim aqui só dar uma beeeeeeeeeeeeijoca de todas as saudades do mundo e deixar um sorrisão.



Meninas que têm dúvidas, se for pedir alguma coisa, pelo amor do pai do céu, me envia um contato para que eu possa responder, ou então, me faça sua pergunta pelo e-mail mandinha_bragion@hotmail.com, pra facilitar.
Quando você pergunta como anônimo, não tenho como te responder, ok?


Adooooooooooooooooro todas vocês que tiram um tempinho do dia pra vir olhar e participar do Linda GG.
A quem mantém esse blog em pé (e não sou eu), meu muito obrigada!


Beijos e se cuidem!
Amandinha♥

5 comentários:

  1. QUE BOM QUE VC VOLTOU COM TODO GÀS.JÀ ESTAVA COM SAUDADES!!! MAS ENTENDO,SEI BEM COMO È ISSO VIU.MAS Ñ NOS ABANDONE TÀ BJS

    ResponderExcluir
  2. AMandoca coisa linda sempre estaremos aqui para vc, vem embora mule!! kkk E querer se manter saudavel é ser responsavel. Impressionante como ainda tem gnt q pensa q querer emagrecer é pq a pessoa não se ama neha?! ACHORIDICULO O intuito de tudo isso é para dizer que a pessoa se ama de qualquer forma poooovo ignorante!! Gorda, magra, alta, baixa, negra, gay, 'normal'.. o amor proprio independe da aparência ou escolhas da pessoa que saco!!! Pensando em fazer um post desabafante sobre isso....risadas com essa palavra pq sei q ela não existe kkkkk!!!
    Beijokitas minha lindoza e vê se não some tanto viu!?
    Beijokitas
    =*

    http://nahlaurentino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Volte sempre! rsrsrs
    Também já pensei isso, "não me imagino magra", mas saúde vem em primeiro lugar né, que bom que você tá com toda essa determinação, continua assim, nossa força pra ti! Nessa foto dá pra notar que deu uma afinada no rosto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. é isso aí querida a saúde vem sempre em primeiro lugar e nós temos que nos preocupar sim em se manter em um peso que não ofereça riscos, eu tbm estou malhando e fazendo R.A para melhorar principalmente o condicionamento fisico... mais com certeza chegaremos lá bjs

    ResponderExcluir
  5. Fofoleca você está certinha de se cuidar...manter o manequim.
    Se eu tivesse pensado assim quando tinha a sua idade, hoje não estaria tão tão acima do peso, mas vamos que vamos.
    Saúde me primeiro lugar.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!