Look da vez!

Oii minhas lindas, "gue zaudaaaaaaaaadee do cês".
Como está a vida de todo mundo heeim? Gente, tenho uma invejinha de quem consegue estar sempre aqui, de quem cria um vínculo, um caso de amor e amizade com o leitor. Eu não sei porque, mas não dou conta disso.
Apesar disso, aaaaaaaaamo esse blog, as pessoas que conheci através dele e as oportunidades que ele me proporciona.
Como sempre comento, aqui está tudo corrido. Faculdade me dá cabelos brancos.
Minhas duas pesquisas estão andando com muuuito gás (uma minha e uma de um grupo de friends), não vejo a hora de mostrá-las pra vocês.  Nessa época de aula, minha vida fica só nisso. Só de final de semana que tenho um tempinho pra respirar e aproveitar pra sair um pouquinho. Nessa "respirada" usei o look abaixo.
Quem segue o Linda, já sabe que meu estilo. Básico, sem muita ousadia. Não tenho um guardarroupas (ficou assim depois da reforma?) versátil e nem com um milhão de peças. Uso muuuuuuuito aquela coisa de "mais do mesmo" e a foto ilustra bem isso:

Cardigam/bolero ou sei lá o nome disso que já apareceu, a calça também.
Usei com uma blusinha mais abertinha por baixo, bolsinha de lado e uma sapatilha nova que eu estou in love.




A maquiagem foi a que está usando agora. Clean, esfumada, realçando o olhar e apostando nos tons de marrom. Nem tenho postado muitos looks disso por que não tenho feito nada diferente. 



Geeente, vou arrumar 5 minutos pra visitar todos os blogs que conseguir e responder todos os e-mails que puder.
Ahh, fiquem de olho...
Vem participação por aí, parceria e muita coisa nova...


Beeeeeeeeeijos
Amandinha♥

11 comentários:

  1. Oiiii adorei muito adorei o blog!

    To seguindo se puder me visitar eu vou adorar e se me seguir vou amar!

    derosasoalgumascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nem o que comentar, qualquer coisa em vc fica linda né.
    Quero esta cor de cabelo pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    O básico é o mais chic pra mim. Adorei seu casaquinho viu!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. No seu caso menos é mais...simples e linda mostrou toda sua beleza!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito linda AMandoooca!! E que bom que vc se animou fia a intenção é essa mesmo quando eu posto!!!
    Beijokitas flor divina
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai gente! É o rostinho mais lindo da blogsfera!!! Não canso de repetir que vc é uma bonequinha né? Adorei o look, babei no casaquinho, PERFEITO! Beijocas amore!!!

    ResponderExcluir
  7. Andreia26/8/11

    Está tão linda, amiguinha!
    Saudade

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!
    O look ta maravilhoso!! =)
    Beijos

    www.itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou perfect! Já deve tá acostumada né?!
    beijoss

    ResponderExcluir
  10. Que look lindo!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amandinha sua lindaaaaaa...jura que vc fala de mim pras suas amigas??? Que lindaaaaaa!!!vem falar de mim que sou sedutora e náo sei mais o que! vc nao tem espelho em casa gata????Você é linda demaissssssssssss e nem precisa se esforçar muito pra arrasar! Olha que toda linda que vc fica mesmo sendo básica! Obrigado pelo coment tao fofo, pelos elogios e pelo carinho de sempre! A e sobre o delineador, neste sim eu sou fera...ahaha...uso pelo menos a uns 12 anos quase todos os dias...entao to super treinadinha! Mas estas coisas de esfumar..sombra daqui, sombra dali...isso nao sei mesmo! Ahahaha!Beijos querida e bom findi

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!