Resenha- Baton Ultra Color Rich Hydraseduction

Bonecas GGs da minha life (p, m, g também), como está sendo o final de semana de vocês?
Meu começo de tarde foi beeem agitadinho, estou cansada, mas vim correndinho aqui pro blog comentar sobre um dos meus batons novos.
Esse é o Ultra Color Rich Hydraseduction Batom cpm FPS 15. Ele é um batom muuuuuuuito cremoso (irritantemente cremoso) e promete hidratação semelhante aos condicionadores labiais.
A estética do batom é linda, o cheiro e o gosto também.
Deve custar cerca de 15 ou 20 reais.



Na boca ele fica assim (só na foto vi que ficou mal aplicado). Tenho esse, que ganhei da Feeeeeeeeeer (iupi), que é o Pink (beeeeeeeeem pink). A cor, o efeito, eu achei realmente maravilhoso, mas a hidratação...
sabe aquela sensação de boca molhada? sensação de que o dente está sempre sujo?
Como a pigmentação dele é muuuuito boa, tirei o excesso do batom com um papel, ele continuou no mesmo tom, mas sequinho. não borrou, não manchou e durou mais de 4 horas na minha boca.
Está super recomendado!

Pra quem gosta de batom, é um super investimento.

Quem tem? Conta o que acha sobre ele?


Ahhh, mais uma coisa:
O Linda Gg está concorrendo ao Top Blog 2011.
Se você gosta do blog, lê, segue... Vota, vai? 
Basta clicar no selo Top Blog na lateral direita do blog eclicar em votar. Aí você escolhe a opção de votar pelo Twitter ou pelo E-mail. Por e-mail vão te pedir nome e e-mail e você precisará confirmar seu voto no e-mail, e por twitter é só clicar em votar e autorizar na página que abrirá na sequência.

Conto com vocês!


Beeeeeeeeijos
Amandinha♥

8 comentários:

  1. ESSA COR TA LINDAAAA
    AMEI

    LINDA TEM SORTEIO DE UMA LINGERIE GG LA NO BLOG
    TE ESPERO
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  2. Ameii essa cor girl!
    Estou super seguindo!
    Segue lá tb!
    http://youthfree-youth.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hum... que legal!!

    Adorei a cor! Talvez eu me aventure... Fiquei com medinho dessa história de super cremoso!

    Beijos,
    Vanny

    ResponderExcluir
  4. Essa cor ta um luuuxoo de linda mesmo !!!
    Excelente semana meu amowrr
    Beijokitas
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da cor,parece ser bem bonita.
    E ja votei no blog.Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. A cor ficou linda...
    Ela tem um brilho todo especial...
    Bjos flor.
    Boa semana.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adoro batom, e esse AMEI, lindo demais, boa dica!
    beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!