Sua Maquiagem no LINDA GG- Paola

Oii gentee!
Que delícia quando chega sexta-feira, né!?
Quem está programando fazer coisas gostosas no final de semana "põe a mão aqui, que já vai fechar..."
Adoooooro quando tem participação no quadro "Sua maquiagem no Linda GG". É ótimo ver que coisas que eu posto aqui são úteis para as pessoas, que elas se inspiram, copiam...
Maquiagem, pra mim, sempre foi uma diversão, e meu desejo colocando-as aqui é que minhas leitoras se divirtam também, sintam-se mais bonitas, mais charmosas, assim como acontece comigo.

A participante da vez é a Paola. Vocês já devem tê-la visto por aqui...
É uma amiga da faculdade, que desde que entrou na minha sala (este ano), participa ativamente do meu grupo de amizade contruído nesses 3 anos de psicologia.
Ela nunca me disse isso, mas acho que minha proximidade com a maquiagem, o blog, motivaram ela a se interessar mais ainda por maquiagem. Pelo que percebo, ela sempre gostou de se maquiar e aprimorar, treinar, persistir é tudo o que todo mundo precisa pra ir fazendo, cada vez mais, uma maquiagem mais elaborada.
Paola se inspirou em um look dourado e preto que fiz e achei que a dela ficou até mais bonita que a minha. Adoro maquiagem bem esfumadas, são mais glamourosas (opinião pessoal).




Todas sabemos que o resultado final de uma maquiagem vai depender do formato do rosto da pessoa, das cores dos produtos que ela usa, de como aplica. Raramente veremos um look que ficou idêntico, mas a brincadeira aqui é o jogo de inspiração.

SEU LOOK NO LINDA GG

Se você fez alguma maquiagem inspirada em qualquer uma das maquiagens que já fiz, manda pra mim e será postado aqui no Blog.
Ela não precisa ser igual a que fiz, desde que tenha sido baseada, eu vou adorar ver!
Podem também ser enviadas fotos da roupa que você usou quando fez a maquiagem, pra servir de inspiração para as leitoras.

Para participar você precisa:
- Mandar fotos da sua maquiagem para o e-mail mandinha_bragion@hotmail.com
- Seu nome, e-mail, endereço do seu blog ou twitter (caso queira isso divulgado)
- Falar sobre você e a maquiagem na sua vida. Você gosta? Tem o costume de fazer? Está começando agora? Conta pra gente!!!

Estou esperando vocês aqui no LINDA GG heim!
...........................................


Eu gostei!!!

E vocês?


Beeeeeeeeeijos,
Amandinha♥

3 comentários:

  1. Gostei da maquiagem...
    Ficou linda a combinação das cores...
    Bjos.

    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiiiiiinda maquiagem ACHOCHIC dourado com preto esfumado mas eu gostei muuuuito mais do bebê que coisinha mais linda de meu Deus !!! Vontade de aperta um bocado!!!
    Amandooocaaaaa some mais não visse!?
    Beijokitas lindona
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou suave!
    Gostei!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!