Look pra inspirar!

Geente, esse final de semana, passando nos meus blogs favoritos, vi um look que considerei realmente inspirador.
Sempre comento que a maioria dos looks que a Mari, blogueira do Fora das Medidas, são encantadores, mas esse, sem dúvida, foi um dos mais lindos que já vi usar.
É claro, muita gente vai discordar, e eu acho natual. Cada um tem um gosto diferente, o que importa é a identificação que cada pessoa tem por determinados tipos de roupas.

Dêem uma olhadinha:

As fotos abaixo ilustram muito bem a versatilidade desse tipo de saia. Mostram que não apenas as mulheres magérrimas ficam bem vestindo saias longas e que, ao contrário de achatar, esse look pode alongar o corpo.

A blusinha folgadinha foi usada pra esquilibrar. Olha como tudo ficou bem casado...harmônico!


O clog combina demais com esse tipo de look.



Pra mim, esse foi um look inspiração!

Beijos beijoss...
Amandinha♥

10 comentários:

  1. Mari é uma boneca não tem jeito os looks dela são unicos e inspiradores, amo qdo ela usa longo seja vestido ou saia!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o look, essa saia é linda e vai ser super tendência no verão né.
    Amandinha, obrigado pelas palavras lá no blog, são poucos que param pra ler minhas besteiras, mas quando comentam eu fico muito feliz. Mas me diz uma coisa, porque não cursou jornalismo? Sabe que ainda eu tenho uma ponta de dúvida, mas não em relação a outro curso, na verdade nem imagino outro, tenho medo é dessa dúvida nessas alturas já hehehe... acho que é ansiedade.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. A Mari é linda e sempre arassa nos looks .

    ResponderExcluir
  4. Mari é bonequinha...igual a você.
    Fica linda de saia longa.
    E essa blusa em lese? Forte tendência da próxima estação.
    Beijos Fofolete e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Amandinha minha flor, vc é um anjinho! Obrigadooo pelo post lindo! Vc pode pegar o que vc quiser do meu blog querida! Obrigado obrigado obrigado por tanto carinho =)

    ResponderExcluir
  6. Pra mim é uma honrra ser chamada de linda por uma pessoa como vc...
    Gente emagrecer 9kl em 2 meses, é tudooo!
    Parabéns.
    Aline Cristina.
    http://negrabelissima.blogpost.com

    ResponderExcluir
  7. A Mari é linda demais! Amo o estilo dela!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Verdade.Ficou muito linda.Não achatou e arrasou.O lance é usar e abusar.
    Obrigada pela visita no meu blog.
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Amada Amandinha, muito obrigado pelo apoio, vou contar tudo sim, prometo. E com certeza tu serás uma grande profissional. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amandinha, que lindo esse look...
    Adorei o detalhe da blusa, em crochê!!
    A combinação da saia de cintura alta, ta um mimo.
    Realmente este look é uma inspiração.
    Beijos flor.
    Boa quinta-feira.

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!