Look: Saia de cintura alta- achadinho Marisa

Oiiiiiiii gatinhas e gatinhos, como vocês estão?
O domingo aqui está com um sol lindo, com um ventinho pra não abafar... dia ótimo e pra ajudar tá rolando churrasquitcho. Delícia né?!

Geeeeeente, preciso abrir meu coração:
Estou AMANDO as lojas Marisa. Nunca dei muita fé na loja... isso até começar a frequentar! A loja é ótima, tem de tuuuuudo, versátil em tamanhos (muita coisa em tamanho grande), roupa bonita, moderna, e pra ajudar, num precinho ótimo.
Tenho ido frequentemente "garimpar" as araras da loja, e tenho encontrado muita coisa útil. 
Semana passada mostrei uma saia de cintura alta que tinha comprado por R$ 19,90 e hoje, mias uma vez, venho mostrar outra que encontrei (e adorei). Com uma cor super tendência, adorei a saia marcando a cintura. Essa é mais esportiva do que a outra, mas as duas se tornaram minhas paixõezinhas... Sabe o melhor? Nessa também paguei o mesmo preço da anterior. Agora fala: vale ou não à pena gastar um tempinho garimpando a loja?



Pra quem costuma perguntar,
Blusinha branca: Filó (muuuuuuuuito velha)
Saia: Marisa Araraquara
Chinelo rasteira: Alegria
Bolsa: Presente da mamis


E aí "murerada", curtiram?



Aaah, obrigada pelos comentários sobre a maquiagem abaixo. Que bom que vocês gostaram!

Beeeijos e ótima semana.
Amandinha♥

10 comentários:

  1. Flor, se tu ta amando as Marisas, eu estou adorando as peças que tens mostrado aqui no teu blog...
    Muito lindas as combinações...
    A saia está perfeita!!
    Um super beijo e ótimo domingo.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, AMandita!!

    Linda mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Flor, estamos com um novo meio de comunicação: o Flor de Menta Blog.
    Gostaríamos muito que você fizesse parte do nosso grupo de seguidores, assim como estamos seguindo o seu.
    Conheça nossos produtos; estamos com nova coleção baseada na tendência Animal Print.
    Beijos e sucesso.
    http://flordementablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amandinha que fofo esse look super descontraido fresquinho e lindo !
    Mais uma vex vc acertou!


    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    Tenha uma otima semana MoondbjOs...

    ResponderExcluir
  5. que fofo amo saia de cintura alta

    ResponderExcluir
  6. dorey amandiinha!!
    linda como seeempree!!
    bjim!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro vir comentar aqui no teu cantinho...
    Beijos Amandinha.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adoreiii...super combinou com vc. linda e discreta.
    Saudades flor...passa no blog.
    Como esta a facul?

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Super curti sua linda!!! Ja pensasse uma sainha dessa azul klein sera q tem?! Preciso urgente de uma MARISA pra mim kkkk
    BEijos lindona (tava com saudade)
    =*
    "Não há nada de errado em amar quem você é" http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ameii seu blog amandaa *--*
    Parabéns pelas produções e pela reeducação que ta fazendo efeitoo, vou entrar nessa tbm, haha e mas academia logo, jaja =P
    Se quiser passa lá no meu blog, que tem um nome até parecido com seu, haha, e nem sabia ...
    http://lindaggarota2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!