Look: Saia de cintura alta- achadinho Marisa

Oiii minhas princesinhas, como vocês estão heim heim heim?
Sumi daqui né!? Eu seei, eu seei... vocês me mandam e-mail, recadinhos no orkut pedindo pra voltar, mas durante a semana fica difícil de verdade. Aliás, adoro receber recadinhos, mandem sempre.
Estou devendo maquiagem, né gente? Tá todo mundo me pedindo pra fazer tutorial preto e tutorial marrom, só que bem marcado. Tenho adiado porque só estou usando maquiagem marronzinha esfumadinha (dia-a-dia), e como quase não saio, essas maquiagens elaboradas ficam pra trás.  Vou tirar uma horinha pra fazer especialmente pro blog (prometo).
Outra coisa que seeeeempre fico pra contar, mas acabo nunca contando, é sobre a minha dieta (nem lembro se já falei isso aqui ou não). Estou fazendo uma dieta com acompanhamento de uma nutricionista, mas não é nada muito restritivo, só estou me reeducando, e também tenho acompanhamento de um endocrinologista (fui em junho e voltarei em novembro) para ver como "andam" os hormônios, taxas, etc, etc, etc...
Além disso, tenho feito longas caminhadas duas ou três vezes na semana com rítmo elevado e por mais de uma hora (duas, ou três dependendo do ânimo), para realmente haver gasto calórico elevado e me ajudar a emagrecer. Já me corrigiram dizendo que três horas é muito, e eu sei que é, mas isso é temporário, estou me cuidando. Faço os alongamentos, paro para tomar água, descanso uns minutinhos e continuo...

E os resultados?
9kg em 2 meses...

x 

Tá certo que a roupa de frio atrapalha um pouco pra ver, mas notem a diferença nas pernas, quadril, rosto...



Usei esse look num aniversário que fui nesse final de semana.
Primeira vez que uso uma roupa de cintura alta e eu adorei. Achei, sim, que aumenta o quadril, mostra as pernas gordinhas, mas e daí?
Essa saia é um achadinho Marisa. Tamanho 46 e um precinho bem "inho" mesmo (R$19,90).
Lindas PPs e Linda GG
Coloquei essa foto pra destacar a roupa da Paola de verde). Muita mulher tem medo de usar essa blusinhas que estão usando agora, com babadinhos na altura do quadril, por que dizem que aumenta muito o volume dessa área. Eu, particularmente, achei o efeito contrário. Achei que por ressaltar um pouquinho o quadril, a blusa cria um efeito de afunilamento da cintura, e com a cintura mais fina, os seios ficam destacados e criou-se uma harmonia. A bermuda preta encaixou bem justamente para não deixar o volume do quadril sobressair. Se fosse uma bermuda jeans (azul), por exemplo, pode ser que o quadril ficasse mais destacado, e pra terminar, a sandália anabela casando com a cor da blusa, e oferecendo conforto e estabilidade nos pés. Perfeito!
Friends lindas!

Ahh... só pra vocês verem a falta de maquiagem, uma foto de pertinho.





E aí, gostaram??

Beeeeeijos de saudades!
Amandinha♥

7 comentários:

  1. aiiiim amandiiinha, axei fofa tua saiiia, eu morro de vontade de ter uma mas so q axo q por eu ter o quadril exageradaaaaao, nao vai ficar legal...aiiim kero tanto uma dieta...rsrsrss,mas vou fazer!!!
    beeeijo e nao desite q ta fikando mais lindona q ja eh!

    ResponderExcluir
  2. OI Amandinha

    Estas linda de verdade amiga!

    Eu estou repetindo isso várias vezes: preciso de ânimo e coragem pra recomeçar a RA...

    O que eu faço???

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. vc está muito bem minha flor linda como sempre!

    fica com DEUS
    visita meu bloguinho:
    http://ridellynvs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eba! Que legal que tá dando certo... adeus aos kg! Continue assim!!! Bj

    ResponderExcluir
  5. Amandinhaaaa, parabénsssss...é muito bom quando a gente perde uns quilinhos!
    Amei de mais a saia de cintura alta; está muito linda.
    Adorei!!!
    Beijinhos.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai Mandinha sou tão sua fã!!!

    Pra começar, vc é linda com ou sem maquiagem!
    Emagreceu bem, dá pra ver a diferença do rostinho bem mais fino! Que delícia néam? Eu tb tô fazendo reeducação alimentar, temos que cuidar de nossa saúde né? Certíssima! Beijocas coisa mais linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Vc é linda,econtinue com essa força de vontade.Lute pelos seus ideais.
    Sua saia é linda e ficou muiiiiiiiiito bem em vc.
    bjs!!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!