Look da vez: Calça e Blusa achadinhos Marisa

Oii minhas lindas, como vocês estão heeim?
Tive uma semana muuuito cansativa e o final de semana, até agora, está sendo pior.
Lembram daquela pesquisa sobre gordinhas que desenvolvo junto com meu grupo na faculdade? Pois é, ela está na reta final e eu estou quase arrancando os cabelos pelo trabalho que estamos tendo com ela. Não vejo a hora de publicá-la, mostrar os resultados da pesquisa...

Meninaaas, meu caso de amor com a Marisa continua.
Depois que descobri que lá encontro roupa bonita, com um preço super acessível e em tamanhos grandes, qualquer coisa que eu preciso, corro pra loja.
Esse look (calça e blusa) foram presente que ganhei de aniversário da minha irmã.
Eu adoooooooooorei!
Já usei várias vezes, achei moderno, simples e confortável.

A calça custa R$ 59,90 e vai até o 48 e a camisetinha custa R$ 19,90 e vai até o GG.
O clog é o de sempre e a bolsa também foi presente de aniversário, mas da minha mãe.
Apesar da foto não estar muito boa, dá pra ver direitinho as peças. Notem que a calça tem um modelinho diferente na frente, é meio "empapuçadinha", sem ser sarouel. Achei bem casual!



Adoro brincar com as roupas, usar, não necessariamente o que está na moda, mas a roupa que eu acho divertida, que eu vejo que me senti bem com ela.
Acho isso muito importante.
Não tenho medo de errar, de ousar. Se ficar estranho, que pena. Se ficar legal, uhuuul!



Eu gostei.
Você gostou?

.......................

Ahh, esqueci de falar...
Preciso agradecer minhas leitoras Mariana e Lívia, que me trataram com tanto carinho essa semana. Me adicionaram no msn, mandaram e-mail... Adoro demais quando isso acontece. É um retorno que temos pelo que fazemos.
Quer fazer o mesmo? Mande e-mail ou me adicione em mandinha_bragion@hotmail.com que vou adorar conversar com você.

PS: Lívia, o final de semana está corrido, mas vou tentar arrumar um tempo pra selecionar as imagens que te prometi.
........................



Beeeeijos,
Amandinha♥

16 comentários:

  1. Adorei...e amei a bolsa muito muito linda. Boa sorte na conclusão do trabalho.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. EU TENHO ESSA CAMISA E EU SUPER ADORO. TÁ LINDA AMANDA.

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda. Também adoro a marisa, ontem mesmo comprei uma calça lá preta, bem social, que todas precisma ter no guarda-roupa, e amei muito encontrar lá. Sabe que eu não me dou muito bem com calças claras, mas o bonito é isso né, a gente vestir o que se sente bem.
    Curiosa pra ver essa tua pesquisa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Tb adoro a marisa!!!

    O look ficou perfeito: jovem, moderno e limpo!!!!

    Adorei....


    E óbvio, já to te seguindo...

    Bjoca

    ResponderExcluir
  5. Oi princess!!!

    Eu simplesmente babei com o look, do jeitinho que eu gosto, versatil e casual, vc esta como sempre lind'issima!!! Adooooro-te! Todo carinho que vc recebe 'e super merecido vc 'e D+ Beijocas minha gatinha!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Amandinha,

    Achei tão lindo e fofo seu look. Quero uma blusa iguala sua e vou esta semana na marisa de BH procurar. Torça pra eu encontrar!

    Vou te add no msn tá...

    Boa sorte e sucesso no seu trabalho acadêmico.

    Beijos!!!

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Linda!
    Você consegue ser chic , fina e bem despojada em seus looks
    Amei
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei e com certeza a moda deve ser divertida né...não usar somente o que dita aquele momento...linda toda!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo31/10/11

    Sou q nem vc!
    Amo inventar minha moda...
    bju Lu

    http://mechamamdelu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Anônimo31/10/11

    Ahhh além de estar seguindo aqui add vc no msn.
    bju
    http://mechamamdelu.blogspot.com/
    Lu

    ResponderExcluir
  11. flor, amei a combinação!
    está muito linda...
    que sapato mara!! ficou babando por ele...kkk
    adoro camisa com listras...
    beijos e boa semaninha.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. nossa amandinha...vc caprichou...ta mto linda!
    saudades...
    e ai ja esta acabando a facul?
    beijoooos

    ResponderExcluir
  13. Adorei o Look, vou visitar sempre o blog. Um beijo!

    docativeiroaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. QUE BOM VC DE VOLTA.JÀ ESTAVA COM SAUDADES!!!!!!!!
    Amei seu look,como sempre de muito bom gosto.
    E deixa te falar sua bolsa é igual a minha,só que a minha é preta.bjs!

    ResponderExcluir
  15. ameeeeei o look, ficou lindo, e ainda por cima com um preço super em conta, arrasou!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!