Sim, eu uso biquíni!

Sempre que o verão está chegando volta-se a discutir o assunto "gordinha de biquíni".
Há quem diga que não deve usar, optando pelo maiô. Há quem diga que deve usar, desde que seja assim, assim ou assim...
Eeeeeeeu seeeeeeempre usei e não estou nem aí. 
Não costumo optar muito pelo modelo, em si, mas pelo conforto que ele vai me trazer.
Costumo mandar fazer biquínis pra mim, assim posso palpitar e usar o biquíni que eu acho que fica melhor em mim.
Tenho certeza que a galera que entende de moda vai querer me enforcar, mas idaí, eu gostei!


Essas fotos são da semana passada, tiradas em Guarapari- ES.
Fiz essa viagem para um Congresso de Estudantes e foi perfeeeeeito, pena não ter feito um sol magnífico pra brilhar nas minhas fotos...

E você, usa biquíni, maiô, o que prefere?

Beeeeijos
Amandinha♥

13 comentários:

  1. Querida
    O blog pode ser seguido sim
    Tente que vou ficar feliz por ter vc em meu bloco de amigas
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem com você?

    Eu também só uso biquini amiga.

    Não gosto de maiô, já pensou eu toda bronzeada e com a barriga branca He He He....

    Semana super corrida mas dei um jeitinho de passar e comentar.

    Beijos!!!!

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Amandinha,voce tem razao.Voce tem que usar o que vc gosta e te faz bem.Nao se importando com os outros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei Amandinha!!
    Linda a estampa do teu biquíni.
    Tenho vontade de conhecer Guarapari, dizem que é linda.
    Beijo, beijos flor...boa semaninha.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Está gatíssima e super na moda.
    Eu como Consultora de Lingerie da Ana Lisboa em BH, adoro sunquinis, maiôs e tudo que nos deixa lindas e confortáveis.
    Um beijo.

    www.analisboa.com.br
    www.vivianenascimento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda toda!
    Devemos usar o que gostamos e pronto!
    Vc fica bem sim e tem mais que aproveitar!

    ResponderExcluir
  7. Suuuper te apóio, e você arrasou. Temos de nos gostar do jeito ue somos!
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  8. Ai minha coisa linda!!!

    Que orgulho!!! Ficou linda com esse bikini! Aliás, mais linda do que já é!!! Te adoro! Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. ADRIANA27/10/11

    É ISSO AI AMIGA,PRA MIM O IMPORTANTE É A GENTE SE SENTIR BEM SIMPLES ASSIM BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. Tem mais que usar mesmo! tu tem um corpo mara guria! ;*

    ResponderExcluir
  11. Menina, nem te conto, estive em Salvador uns dias atras, e usei tmb sem medo.. só que perdi minhas fotos...Olha eu parei de ficar com neura, pq se vc n se aceita, nem adianta se cuidar, pra q? pra agradar as pessoas?
    Beijocas e saudades demais de vc!
    Aline Cristina.
    negrabelissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Isso mesmo, temq ue usar o que gosta!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Isso mesmo, tem que usar o que gosta e se sente bem!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!