Voltei + Selinho = Viva Viva!!!

Oiiii gente, tudo bem com vocês?
Que saudade que eu fico de vir aqui pro Linda GG. Blogar faz tão bem né, fala a verdade? 

Sem enrolação (senão a NahLaurentino não lê meu blog), vim mostrar que ganhei selinhooooooooo!!!
Que delícia né!?

Amo quando pessoas que lêem o Linda GG dedicam algo a ele. Demorei um tempinho, mas hoje vim colocar aqui meu presentinho. 


Quem me deu o selinho foi a Ju, do blog Chiquetosas. Eu nem a conhecia e ganhei o selinho, que mara, né!? Agora conheço, sigo e não abandono mais!!!
As regras são respondes às tags e indicar o selinho a alguns blogs:

Cor favorita: Amo a cor verde, mas também adoro branco.

Dia favorito: Da semana? Do ano? Da semana não tem dia favorito. No ano, amo natal e virada de ano.

Animal Preferido: Léo, minha boxer linda (sim, Léo é menina).

Número favorito: Nunca pensei que poderia ter um numero favorito hahaahhaha

Paixões: sei lá, devo ter várias... consegui pensar em paixões por coisas, não pessoas.

Flor preferida: Gérbera, acho linda quando aberta.


Blogs indicados:
Não sei quem já recebeu, mas vamos lá




Indiquei 5, mas recomenda-se 10.
hahaahaha


Beeeeijos e até jajá com outro post!

Amandinha♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!