Maquiagem verde. Se joga na Cor!

Oii Lindas P, M, G e GGs que sempre estão aqui no blog comigo, como vocês estão?
Há um bocaaado de tempo  disse que ia fazer uma maquiagem verde e hoje deu tempo de postar.
Não é que está com tudo maquiagens assim? Malwee ilustrou a coleção com uma modelo usando, Dorcas (Flá) também usou, Alice Salazar está de verde no último vídeo. Enfim, só quis mostrar que apesar de muita gente achar ousado, a tendência Collor Block está aí  e se jogar nas cores é a coisa mais divertida.
Vamos brincar de Tarsila do Amaral no próprio rosto?



 1. A primeira coisa é preparar a pele da maneira que melhor te agrada. Uma pele suavisada, pelo menos, dá um resultado final muito melhor na sua maquiagem.

 2. Depois de aplicar fixador me maquiagem na pálpebra móvel (uso o Contém 1g), apliquei uma sombra verde, tom bandeira, em toda a pálpebra móvel. Não precisa aplicar com cuidado, é só depositar a sombra aí.
 3. Esfume com um pincel de cerdas macias ou com o dedo a sombra verde, trazendo em direção à sobrancelha. Eu aproveito essa etapa para dar uma puxadinha no canto externo da pálpebra e não deixar a maquiagem "arredondada".
 4. Apliquei uma sombra marrom por cima do verde, esfumando junto. Faço isso para criar um sombreado nos olhos. Quem acompanha Alice Salazar, sabe que ela faz isso em todas as maquiagens, mas eu não tenho o costume não, certo?
 5. Apliquei uma sombra marrom-avermelhado (terra vermelha) contornando os cílios inferiores. Gosto do efeito que isso causa. Costumo usar vermelho, marrom, azul...
 6. Apliquei sombra amarela no continho interno dos olhos. Sujo a ponta do dedo com a sombra e deposito aí, apenas. Além disso, apliquei duas camadas de rímel.
 Você poderia parar sua maquiagem nessa etapa, completando com o blush e batom de sua preferência. Ela fica "mais clean", pode ser usada durante o dia, dependendo do lugar onde você for.

 Para a noite, conclua sua maquiagem com bastaaaaante lápis preto na linha d'água e delineador, também preto.
 E aí, vocês gostaram?
Confesso que maquiagem verde é uma das que eu mais gosto de fazer e usar.
Antes que me perguntem com que roupa eu usaria, antecipo a resposta: Com esse look aí debaixo, por exemplo.
Espero que tenham gostado!!
Ótima semana pra todas!
Beijinhooos
Amandinha♥

16 comentários:

  1. Adorei a make verdinha, essa eu vou tentar fazer.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá, Amandinha;
    Ainda não usei
    esse verde,mas
    ficou tão lindo!
    Vou tentar.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga inovar é preciso né, e o Gordelicias se foi, descobri um outro blog com conteudo erotico ....rsrrsrs....com o nome Gordelicias, dai achei melhor mudar.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais!!!!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda, ficou linda essa make verde,parabéns! Visito sempre seu blog,e vejo coisas bem interessantes nele,antes não comentava por que queria que minha fotinha aparecesse, rsrrsrsr e agora que tenho um blog,fica bemmm melhor. Gostaria que qdo puder de uma passadinha la, irei adorar.beijos

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Amanda! olha, eu aqui de novo, ontem passei duas horas vidrada aqui no seu blog, pois é tanta coisa interessante, que quero terminar de ver tudo hoje, se der,rsrsrr, menina, to fissurada nas makes que vc faz, vc acredita que to com minha maquiagem toda aqui do lado, aprendendo com vc. kkkkk #loucatotal

    aguardo vc no meu cantinho. ha, ja mandei o convite para seu msn.
    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amei modelar de verde. E com cílios enormes para completar o visual? Apaixonei.
    Ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Vou até indicar no face.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Que linda a make...adorei o estilo!!
    Ressaltou o olhar.
    Amei.
    beijos flor.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!

    Nunca misturaria verde e marrom avermelhado!! uHAUHAUHuhauh

    Eu tenho sérios problemas em contornar a palpebra inferior!!

    Você podia fazer um video com passo a passo, hein?!?!?!!?!



    Bjooooca

    ResponderExcluir
  10. Linda make up verde, adorei!

    ResponderExcluir
  11. Verde é tudo né. Aiiiii tu também "conhece" a Alice Salazar, minha conterrânea, adoro os vídeos dela, e ela também muito divertida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Anônimo13/11/11

    Ficou lindona....

    Adoro sombra verde!!!!

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi linda adoro suas makes, pena que ñ sei fazer mas estou sempre aqui d olho em tudo e quem sabe um dia crio coragem e me jogo nas cores hahahah é que na verdade já estou meio veinha sabe !! gostaria de estar vivendo minha dolescência agora na minha época tudo era feio as cores que usavamos era azul marinho, cinza, branco e preto passou disso era brega, maquiagem então só um batonzinho básico e um lápiz blach nem pensar kkkkkk fui adolescênte nós anos 90 to veia mesmo, chega de usar seu espaço para desabafar hahaha, quero te convidar pra me seguir no meu blogbtá te espero lá bjks
    http://isabelissimah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oiii. Vi seu blog lá no "relaxa aí, fofa". Vim fazer uma visitinha e acabei ficando por aqui "seguindo".
    Amei o verde da sombra.
    Passa lá no meu cantinho e se gostares, siga-me também.

    Bjo e eutimia.


    http://compartilhandosentidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi, passei aqui pra te falar que está rolando um super sorteio no meu bloguinho, vai lá participar é muito fácil, e os presentes são um mimo.Bjss******
    http://vanessa-cereja.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-vult-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  16. Minha gatinha!!!

    Vc sempre tão linda!!! Adoro make verde e vc acertou em cheio, esse tom ficou lindo nesse rostinho lindo! Beijocas!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!