Saia longa + O que se perde enquanto os olhos piscam!

Oiii minhas lindas, como estão heeeim?

Hoje não vou enrolar. Vamos começar um post gostoso com música linda?
Pra quem não conhece O Teatro Mágico, tenho o maior prazer de apresentar a melhor banda independente que eu já ouvi tocar.
As músicas trazem mensagens lindas e são, em sua maioria, suaves, tranquilas, relaxantes...
Essa música, em especial, que é do novo álbum, reflete o tema "Pra onde foi a coragem do meu coração?". Acho que muita gente, se parasse pra pensar nisso, teria uma vida muito mais única, mais cheia de sentidos.



Agooora sim eu falo do assunto haha

Fiquei a semana inteira pensando em comprar uma saia longa. Sabe quando a gente até sonha com uma coisa?

As fotos não estão bonitas porque tirei na própria loja, quando estava comprando. Não estava arrumada, estava descalça e tudo mais, mas eu ameeeeeeeeeeeeei essa saia.
É da Hering, R$89,90 se não me engano.
Pra quem costuma mandar fazer roupa, sai beeeeeeeem mais barato.
Deixei a saia na própria loja para fazerem barra. Não vejo a hora de usar *-*


Você já aderiu as saias longas?

Tem muita gordinha que tem medo de usar, mas não devia! Saias longas caem super bem pra gente também! Só tente não abusar de estampas grandes e optar mais pelas saias escuras com estampas coloridas, do que o contrário.

Se você tiver um look muito legal, mostra pra gente! Envie fotos por e-mail para mandinha_bragion@hotmail.com e eu vou adorar publicar seu look no Linda GG.

O que vocês acharam?
E a música, gostaram?


Beeeeeeeeeijos e ótimo finzinho de sábado!

Amandinha♥

 ........................................
Ahh, vou repostar esse look quando eu estiver arrumada, bolsa, sandália anabela e blá blá blá

9 comentários:

  1. OI

    Posso contar um segredo Amandinha? Eu sou louca cm uma saia longa também... mas não tive coragem de comprar ainda.

    beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Q linda essa saia!!!!!!!! Ficou linda em você!!! É de viscolycra????

    Eu adoooooooro saia longa!! Mas ainda não comprei a minha!!!

    Ainda não achei uma que eu desejasse infinitamente chamá-la de minha!!!

    Mas pretendo achar!!!! Rss...

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Cor e estampa perfeita, adorei a saia!!
    Neste verao eu quero saia longa hehe!
    Abrçs.

    Visite:hhtp://cachosalados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look!
    Tô louca pra comprar uma saia longa pra mim, mais não acho nenhuma que me agrade. :(
    Beijos


    www.itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  5. OI Amandinha, tudo bem flor?

    Eu não consegui encontrar a camisetinha listrada... acho que acabou por aqui! E olha que eu procurei viu... na loja todinha!!! Mas, também com aquele precinho.....


    Amei a sua saia e quero ver logo vc produzida!!! Quero comprar uma também mas prefiro uma lisa sabe!!!!

    Vou te add de novo no msn... me add também: wanessabhz@yahoo.com.br (o meu é yahoo mesmo!!!!)

    Beijokas!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Tô louca por uma também, ótima pedida pro verão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ola amei seu blog ,vou passar sempre ,comprei uma saia longa e ficou muito bonita (modesta parte)rsrss depois acabei comprando vestidos longos e agora nao quero outra coisa .
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Você é muito lindaaa, mas uma dica, se a saia estivesse um pouco mais alta e você com um coletinho teria disfarçado mais as gordurinhas... vc como eu tem o corpo triangulo invertido, o colete ia ajudar a diminuir o tamanho do tronco... Mas você é muito linda e amei o blog

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindaaaa! Encontrei um vestido longo coral na Hering, liiindo, meu tamanho (haha) porém que não comprei por medo de usar e ficar feio... Poderia fazer um post sobre vestidos longos, quais modelos cairiam bem para nós, gg's e quais cores/estampas optar... ;)

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!