Sim, eu uso biquíni (2) - Viagem pra Natal + Novidades

Aaaaaaaaaaai que saudaaaade que estou de tooodas vocês!
Primeira coisa que vou fazer hoje é agradecer todos os e-mail que tenho recebido. Meniiiinas, obrigaaada pelo carinho. Fico achando que nem mereco tudo o que vocês me mandam lá, mas obrigada de verdade, eu fico muuuito feliz.

Semana passada, a do feriado, fui viajar para o Rio Grande do Norte. Passei uma semana na cidade do Natal, visitando, diariamente, as praias da região. Que delícia!
Meus dias estavam tão cansativos por causa da demanada da faculdade, que eu estava precisando de uma viagem dessas.

De volta com o post "Sim, eu uso biquíni", pra vocês verem que gordinha usa biquíni sim, e que dá pra ser o biquíni da moda. Como já disse da outra vez, me sinto muito mais confortável do que usando maiô.

Vamos ver algumas fotos da viagem?



Esse biquíni (a parte de cima) eu comprei na C&A por R$25,00. Adoreiii ele!
Tá certo que ele não tem nada de sustentação, mas na loja tinham biquínis de tamanhos grandes, com lindas estampas e baratinhos. Recomendo!
A parte de baixo eu mandei fazer e faz conjunto com o sutiã que estou usando na foto abraçada com minha irmã logo em uma das fotos abaixo.






No post sobre a saia longa, fiquei de mostrar o look completo em um dia que eu estivesse arrumada. Nesse look, que usei pra viajar, só acrescentei o cinto, mais nada. É um visual light, confortável e fresquinho. Ideal pra viajar em um dia quente!

Geeeente, lembram da Pesquisa sobre obesidade?
Amanhã farei um post falando só sobre ela. Está pronta e linda!
Foi uma lição de vida para o meu grupo inteiro produzí-la. O título, pra vocês terem ideia, é: A representação social da imagem corporal para mulheres obesas: cultura, mídia e padrão de beleza.

Não vejo a hora de mostrar pra vocês... Aguardem!

Por enquanto é isso, meninas.
Até amanhã!

Beijocas
Amandinha♥

6 comentários:

  1. Sua lindaaaa, que saudade dos seus posts!!! Arrasou no biquíni, e coisa boa uma viagem dessas né, lugar lindo, boa companhia, voltou levinha... tô louca pra ver o post sobre essa tua pesquisa.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. OMG voce veio pra Natal! eu moro aqui!,kkkk,Ameei o look com a saia e o biquini ficou íncrivel

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaain eu adoro biquini também, acho que fica lindo em qualquer mulher, claro respeitando algumas regrinhas do nosso corpo. E essa saia é um luxo x-x rsrs, beeeeeeeijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Amanda;

    Adorei as fotos.
    As praias de lá são lindas.
    Amei sua saia longa.

    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, muito legal.
    E super bem feitinho e elaborado, parabéns.
    Bjss....
    http://vanessa-cereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Linda saia,amei.E ja estive tbm em Natal,é lindo lá.
    bjs!!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!