2011. Você cumpriu suas promessas?

Ano novo blá blá blá blá blá. A questão é, não adianta prometer para 2012 se você nem cumpriu suas promessas de 2011.
No primeiro dia desse ano fiz uma lista de desejos e hoje vou fazer um balanço para ver o que eu consegui realizar, cumprir e também comentar sobre as coisas extras que aconteceram e pedir, prometer para 2012 aquilo que realmente quero alcançar.

 

 ................................................

Nesse restinho de ano...

... quero ser muito melhor do que fui no ano que passou (Consegui, sem dúvidas!)
... quero ter mais amigos e me apaixonar mais
(os amigos são os mesmos, mas estão fortalecidos e me apaixono todos os dias)
... quero estudar mais (nunca mais desejo isso, Meeu Deeeus, e como estudei heim)
... quero estar mais disposta (a disposião veio como consequência, precisei ter)
... quero (preciso) emagrecer (consegui sim, Graças a Deus, mas preciso continuar)
... quero ir morar em Marília- SP (ainda não deu, mas é um projeto bem próximo)
... quero viajar pra longe (fui sim, duas vezes, e foi uma delícia)
... quero conhecer pessoas (ameeeei ter conhecido e já estou com saudade)
... quero clarear meu cabelo de novo e ficar loirona (ainda bem que desisti disso, meu cabelo está lindo cheio de mechas)
... quero ter uma vida feliz na cidade que eu estudo (tudo que envolve meus estudos melhorou, estou super feliz)
... quero tomar mais uma vez o sorvetinho de algodão doce (não, não tomei =( )
... quero ir passear em outro estado (Rio Grande do Norte e Espírito Santo me acolheram divinamente)
... quero ir ao FWPS (fora de cogitacão)
... quero ser conhecida entre os blogs plus size e fazer por merecer (está acontecendo aos poucos)
... quero cultivar minha amizade com a Dri e com a Andreia (nunca vou deixar de lado)
... quero perdoar (é difícil, muito difícil...)
... quero ser perdoada (não me lembro ter precisado esse ano)
... quero chorar menos (não dá, choro por tudo mesmo!)
... quero falar menos (consequentemente, ignorei mais)
... quero gostar mais (acho que sim, ando menos mau humorada)
... quero fazer meu anel novo com minha pedrinha comprada em Ouro Preto- MG (vai demorar pra acontecer)
... quero ir à praia (o que é mais gostoso que isso, heim? Fui fui fuiiiiiiiiii!)
... quero conhecer algumas bloggueiras que visito constantemente (Não deu, mas ainda quero)
... quero deixar meu cabelo crescer (meu anjinho ouviu e falou Amém. Cresceu e cresceu muito!)
... Leandro (acontece todos os dias, e posso dizer que é a melhor coisa que têm acontecido)
... quero amar mais ainda minha família (sempre, sempre vou amar mais)
... quero não sentir saudade da minha irmã morando comigo (será impossível) (Eu já sabia que seria impossível, senti muita, mas confesso que adoro ficar sozinha)
... quero participar do Congresso Nacional dos Estudantes da Área da Saúde (SIIIIIIIIIM, EU FUUUUUI)
... quero tentar realizar tudo isso! (quase tudo)


................................................................................................................

Como vocês viram, algumas coisas aconteceram, outras não.
Mas o melhor de tudo é que minha vida de estudante deu um BUUUUM!
Tanta coisa boa aconteceu, oportunidades surgiram...

Só tenho motivos pra agradecer!

2011 foi cansativo, mas foi um ano incrível.
Pensarei em desejos para 2012 e dia 01 eu volto.


Beijinhos e um 2012 incrível.
Que todos os melhores sonhos de cada uma de vocês se realize, e que vocês saibam aproveitar esses acontecimentos!
Estaremos juntas!

Amandinha


Um comentário:

  1. meia atrasadinha, mas FELIZ 2012 amada, que ele continue tão cheio de realizações como o que passou, tudo de bom!

    Beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!