Linha Intense de maquiagem- O Boticário

Oii minhas lindas, como todas estão?!
Que saudaaaaaaaaaaaade de vocês... 
gente, esse final de ano está corrido demaaaaaaaais, por isso não tenho me dedicado tanto ao blog como eu gostaria, mas sempre que possível, passo por aqui pra dar um beijinho em todas vocês!

Vim hoje falar, mais uma vez, sobre a minha loja queridinha. Já disse que tenho paixão por produtos O Boticário, perfumes, hidratantes, sabonetes, desodorantes, maquiagens...
A antiga linha de maquiagem "O Boticário" já era incrível, só que os produtos eram bem carinhos, assim como os produtos da "Make B". Porém, a marca lanço já há um bom tempo a linha Intense de maquiagens. Logo que lançou, já comprei e comecei a usar, e aos poucos, fui conhecendo mais produtos que se fizeram dignos de vir recomendar:


A linha é completa; corretivo, base, pó, sombras, rímel, blush, pincéis... e quase tudo a um preço suuuuuuuuper acessível.

A base é super cheirosa, tem boa cobertura, e a translúcida é excelente. 
O Batom tem gostinho de infância, super pigmentado e longa duração.
As sombras são as minhas queridinhas. Amo a perolada (cor11), já usei várias vezes nos meus tutoriais, e existe uma infinidade de opções de cores!
O corretivo é bem fininho, mas tem ótima cobertura. Pouco produto já cobre muito bem as imperfeições.
O pó compacto é bem fininho também, não deixa a pele carregada. Só não gosto muito do aplicador.
Rímel a prova d'água aprovadíssimo...


Enfim, já deu pra perceber que amo, né?



Quem já usa, gosta?? Conta pra miiim!!!


Beijoca de boa semana!
Amandinha♥

4 comentários:

  1. Eu já usei a base, pó, blush, gloss e batom. Aprovado! A linha é muito boa, e meu desejo dela agora são as sombras e um batom mate.
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a linha intense da boticário.
    É uma linha barata e boa! :)
    Adoro seu blog, tb sou plus size!
    Beijos

    www.itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona, tudo bem? Eu adoro os batons da linha intense. Comprei a base e o pó também. Só não gostei da embalagem do pó que na segunda vez que usei, já quebrou.

    Tua coleção é enorme, em?

    Bjo e bom início de semana!

    ResponderExcluir
  4. fiquei louco com tanta variedade...
    adorei os produtos.
    uma super dica.
    eu tb adoro a linha.
    beijos flor.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!