Look da ceia do Natal- Saia Longa e Correntes

Oiii minhas lindas, que saudaaade de vocês!
Como todas estão?? Eu estive em São Paulo essa semana e tããão gostoso. Adoro passar uns dias na capital.
Voltei!
Viu, eu disse que não ia demorar.


Aiiiiiiiii genteeeee... FELIZ NATAL!!!

Essa é a data que eu mais gosto no ano inteiro. Pelo significado, pela comemoração, pela família, pela ceia, pelos presentes... É tudo muito especial.
Quero saber como foi o natal de vocês heim?!

O look escolhido para a ceia foi uma saia longa de cintura alta cinza da Marisa, uma blusinha justinha preta, cinto e correntes no pescoço para deixar a composição menos informal.
Não abusei na maquiagem para não carregar demais, justamente pelas correntes no pescoço que já chamavam a atenção.
Gostei bastante, vamos conferir?





Ceia giganteeeesca.

Presentes... Eba ebaa!
 

E não pode faltar o Papai Noel, né?



Um Natal cheio de luz a todos!!!


Beeeijos,
Amandinha

6 comentários:

  1. Olá Amandinha,

    Que delicia de Natal heim! Adorei o seu look, a saia é maravilhosa e ficou simples e chic para um natal em família!

    Beijos!!!!!

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah eu também adoro o Natal, por tudo isso aí que tu disse, melhor comemoração do ano. Lindo teu look, to super afim de uma saia longa também.
    Que ceia hein, aqui em casa também foi das grandes, tudo maravilhoso, só faltou o papai noel este ano, ele estava sem look sabe, aí não veio hahahaha...
    Você fez luzes nos cabelo, ou eu não tinha percebido a cor dele ainda?
    Feliz Natal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ame suas fotos nossa que delicinha de natal em e sem contar que vc ficou muita chic nessa saia longa!
    bjs

    quando puder me vizita:
    http://ridellynvs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estava linda,gostei da saia.E quantos presentes na arvore!!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo! Amei a saia!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AMANDA, ADOREI O SEU BLOG, VIM RETRIBUIR O CARINHO DA SUA VISITA NO MEU....
    VOCÊ É LINDA!!!! PRABÉNS BJÚX DA GEISHA PLUS KARINA ABE

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!