Look do dia - Bááásico!

Oii suas lindas, tudo bem?
Esse final de ano está corrido pra todo mundo, assim como pra mim?
Deusolivremeguarde, preciiiiiiso de um descanso!

Ahh, deixa eu avisar sobre o post passado. Aquela coleção de maquiagens Intense não é minha (INFELIZMENTE) tá? hehe PEguei a imagem do google só para ilustrar. Eu tenho vários produtos, mas não todos aqueles.

Vim hoje rapidinho, mostrar um look que já é suuper batido aqui no blog, mas fazia tempo que eu não usava  e eu fiquei feliz, me achei bonita usando de novo.





Adoro esse cenário, é uma parte da minha casa onde colocamos todos os bibelôs de todas as viagens que fazemos aqui em casa. Vou aproveitá-lo para as fotos do blog.

Devo voltar amanhã...

Beijoca, 
Amandinha♥

11 comentários:

  1. E da pra ser menos linda so um pouquinho pra nao causar tanta inveja faz favor?! kkk Não brincadeira você eu deixo ser tão linda assim ta?!rsrs
    Beijosss
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, o que é esse sapato, divino ><

    ResponderExcluir
  3. Amanda, adorei o look...
    Muito show a blusa, o sapato divino e a calça do jeito que eu gosto...kkk
    adorei a combinação.
    beijos flor.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda! Também adorei esse sapato... realmente, fim de ano corrido.
    Volta mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Linda..
    Adorei o look.
    Só trocava o salto por sapatilha.
    Não aguento muito tempo no saltão.
    Beijos

    www.itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  6. Look basico mais lindo. Adorei.
    Bjss
    http://vanessa-cereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amandinhaaaaaaaaaaa que querida vc la no blog viu ?To correndo tbm uma doida!!!
    Mas venho sempre que der te visitar viu ?!!!

    A blusa é fantastica!!! Seu look ficou explendido!

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma gata! Sabe, eu ajustei todas as pernas das minhas calças. Me senti mais alongada!

    Bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi Amandinha,look basico e bem bacana.Amei seu sapato.E obrigada linda por visitar meu blog,amei.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Amandeeenhaaaaaaaaaaaaaa
    sua linda, o basico te deixa tão linda quanto vc já é e o amis importante vc se gostou dentro da roupa!
    saudades de vir aquiii
    bejooooooooooooos

    ResponderExcluir
  11. Oi Adorei, Suaper lindo... Queria que tivesse roupas assim aki onde eu moro...

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!