Blog Inspiração: Big or not to Big: That is the Question

Oiii bonitas e bonitos que estão seeeempre comigo, como vai a segunda-feira de vocês?

Sempre visito alguns blogs internacionais de moda plus size, e alguns deles me servem de inspiração.
Tentarei trazer, aos poucos, esses blogs para que vocês também conheçam e se inspirem no que as GGs mundo a fora vestem.

Escolhi para hoje o blog Big or not to Big: That is the Question, da lindíssima Audrey. 
Alguns looks dela parecem não combinar muito com o nosso jeitinho brasileiro, nosso modo de vestir, entretanto, outros looks são lindos, perfeitos e nos cairiam muito bem.
Sobre as novas tendências que tememos usar, em várias das fotos dela, podemos ver que pode ser muito bem adaptado para o nosso corpo, por isso, tenho-a como exemplo.

Vamos conhecer?








 Esses são alguns dos modelos da lindíssima em seu blog, e selecionei para que vocês pudessem ver a versatilidade do guardarroupas dela.

Em breve farei uma postsagem sobre vestidos para festas, comemorações, usando vários looks dela.


Essa é a dica de hoje!

Gostam?


beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos
Amandinha

5 comentários:

  1. Adorei o blog, e já to seguindo!
    Adorei as dicas!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm posto alguns blogs gringos onde encontro inspiração. Mas o dela eu não conhecia, bem bacana!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Oi...Vim retribuir sua visita em meu blog, te desejar um 2012 cheinho de coisas boas!
    nossa adorei seu blog e já virei seguidora!!!
    Adorei os looks dessa fofa!Como ela é estilosa hein???
    Lindaaaaaaaaa!!!!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai, Amandíssima, obrigada pela dica. Esse eu não conhecia...

    Adorei o vestido e a bolsa do terceiro look.São lindos, né? Babei aqui... ^^

    Beijos, lindona!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks!! Muito fofos!! Beijos!! Rê!!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!