Blog Inspiração: Entre Topetes e Vinis - Seleção de looks lindos

Oiii minhas lindas, como vocês estão???
Estão aproveitando os últimos dias de férias? Bom seria se todas estivessem, né?
Geente, que bom que vocês gostaram das últimas postagens. Decidi colocar todas aquelas imagens que por si só já animam o dia... Obrigada pelos comentários e compartilhamentos, tá? Quem faz o blog crescer são todas vocês, é muito bom ver isso acontecendo.

Faz tempo que não ilustro minhas postagens, não é mesmo? Ando sem sair muito, portanto, as roupas são básicas, as maquiagens são mais básicas ainda, nada de novo tem acontecido. Eu queria fazer uma maquiagem legal pra vocês. Laranja avermelhado e preto, com muuuuuuuuuito glitter, mas meu rosto está tão feinho que não tá dando não. Vocês esperam mais um pouquinho?

Enquanto isso, vou postar mais um look inspiração dos blog plus.
O blog da vez é o da brasileira Ju Romano, a super descolada. ela tem um jeitinho feminino e todo particular de se vestir. 
Vocês conhecem o blog dela? Se chama Entre Topetes e Vinis e tem de tudo. Um look mais lindo que o outro pra gente se inspirar.
Vamos conhecer?









Olhem como é versátil o modo de vestir dela. 
Toda linda, não é?
Só eu que acho ela cool?

Alguém ainda tem dúvidas que gordinhas podem se jogar nas saias longas e nas curtas?



Beeeeeeeeeeeijos e essa é a dia de hoje.
Amandinha.


11 comentários:

  1. Linda!
    Férias a recém começando... hehehehe, só lá pelo segunda quinzena de março que alguma pode acontecer. rsrs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. haha eu adoro os looks dela!! AMO.
    Linda vi o itsmekarlla.com no teu "eu leio" fiquei honrada, mas o blog acabou :((
    Agora tô com blog novo.
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog e esses looks são muito lindos
    (:
    http://itgirl-papodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ela é super estilosa, mesmo!

    :*

    ResponderExcluir
  5. Caramba, Amei o Entre Topetes e Vinis. A Ju é mega estilosa, nê?

    BjBJ

    ResponderExcluir
  6. Andréia3/2/12

    Deixei mensagem para você no facebook!
    Saudadinha

    ResponderExcluir
  7. Boniiiiitaaaa!!!!! Ameeeei aparecer aqui, obrigada de coração!!!!!

    >.<

    Muito linda você, seja sempre bem vinda ao Entre Topetes também.

    BJÓN enoooorme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju adoro vc...total inspiração!

      Excluir
  8. Adoro a Ju,super inspiração...eu tava tão desanimada,comecei a vê o blog dela e os videos...pow voltei a ser eu novamente.
    Mt legal...Ju vc é otima!

    ResponderExcluir
  9. Adoro a Ju,super inspiração...eu tava tão desanimada,comecei a vê o blog dela e os videos...pow voltei a ser eu novamente.
    Mt legal...Ju vc é otima!

    ResponderExcluir
  10. Adoro a Ju,super inspiração...eu tava tão desanimada,comecei a vê o blog dela e os videos...pow voltei a ser eu novamente.
    Mt legal...Ju vc é otima!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!