Recado - Mudanças - lindaggblog@hotmail.com

Olá bonitas e bonitos do meu coração, como vai a vida de vocês?
A minha está ótima!
Curtindo as férias, descansando, blogando, e pra não perder o costume, estudando um "cadinho".



Preciso falar sobre as mudanças no contato do blog.
Não sei o que houve, mas nos últimos meses notei um BOOOM! de explosão nas visitas do blog, nos comentários, na frequência de visitantes.

Tenho recebido muito mais emails do que sempre recebia, vários pedidos, várias sugestões, e eu adoro.
Só que o email que eu usava aqui no blog, era o email que eu usava para outras coisas também, e aí começou a virar uma confusão de endereços e pra organizar e conseguir dar mais atenção às pessoas que carinhosamente me procuram através do blog, criei um email SÓ para o blog:

lindaggblog@hotmail.com

Nele poderemos conversar, trocar emails, e o que mais de produtivo pudermos fazer!

Por orkut ou facebook (os links forama tualizados) você também me encontra para conversar, está tudo na página de contato ali em cima, na barra inicial do blog.


Lembrando também, para os novos visitantes, que adoro a interatividade, quero que todos participem criando o Linda GG comigo, ele fica muito mais interessante assim.
Tenho um quadro de participação que se chama: Seu look e Sua maquiagem no linda GG!


Você pode me enviar sua maquiagem através do email, facebook, orkut, que eu vou adorar sua participação aqui no blog.
O mesmo pode ser feito com o look do dia. Se você tem um look legal e quer dividir com todo mundo, manda pra mim!

Para participar você precisa:
- Mandar suas fotos para o e-mail lindaggblog@hotmail.com
- Seu nome, e-mail, endereço do seu blog, facebook ou twitter (caso queira isso divulgado)
- Fala sobre o look, de onde ele vem? O que você usou no make?
Estou esperando vocês, heim!


Obrigada pelo carinho, pela visita e por todos os comentários!

Beeeeeeeeeeijos, 
Amandinha.

3 comentários:

  1. Adorei a novidade Amandinha...
    Vou colocar nos meus contatos esse novo e-mail.
    beijos flor.
    Boa quarta-feira.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei a novidade flor e coo sempre bem organizada né?!parabéns bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amanda, tudo bom? Conheci o blog agora e adorei! Vou visitar sempre.

    Já está participando do sorteio no meu blog? Corre lá! http://besidesthebasic.com/index.php/2012/01/sorteio-colar-de-correntes/

    Beeijo

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!