Dica do Dia: Vídeo da Alice Salazar - Make Adele

Oii meninas bonitas, como vai a vida de vocês heeeim, me contem?!!
Imaginem uma pessoa que não está fazendo naaaaaaaaaaadaa na vida? Sou eu! haha
Quer dizer, só minha pesquisa sobre DORT-Stress que não desgruada de mim, estou batalhando nela, mas não é nada de muito cansativo.

Aproveito esse meu tempo livre pra ficar sasaricando nos blogs alheios e comecei a encontrar muita coisa legal que eu posso colocar aqui no Linda GG pra mostrar pra vocês.

Ontem a Alice Salazar (clicando no nome você vai para o site dela) postou uma maquiagem lindíssima, bem fácil de fazer, que é inspirada na Adele.
Estou postando aqui por que a estrutura que ela faz essa maquiagem, é mais ou menos o passo a passo que faço nas minhas maquiagens e que sempre posto em fotos. Sei que muita gente não tem habilidade, costume de fazer, então assistir vídeos assim pode dar uma facilitada.

O vídeo é longo, mas a Alice é genial. Uma fofa, perfeita, faladeira, e MÉGALO maquiadora.
Vale demaaaais passar meia horinha da vida de vocês assistindo este vídeo.

"Que se vamo com ela, então?"




O que eu faço de diferente?

Uso delineador líquido, e ela em gel. 
Não uso, mas aaaaaaaaaaaaamo cílios postiços.
Faço a pele mais suave, mas a dela é mil vezes mais perfeita.
O resto, é o mesmo esquema.


Espero que vocês gostem tanto quanto eu.



Beijocas e até mais!


Amandinha

7 comentários:

  1. Alice minha conterrânea, linda e realmente uma ótima maquiadora, que ensina truques pra gente sem nenhuma frescurada. Os vídeos dela são grandões, mas vale a pena, principalmente quando não se tem nada pra fazer como estamos Amandinha hahahaha... eu assisti hoje, a make ficou linda, só faltou ela soltar o vozerão dela e cantar também hehehe...
    Super indico a Alice, estou sempre vendo os vídeos dessa maluquinha adoravél.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. haha linda!
    Eu fiz essa make pro Réveillon.
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amandinha, tudo bem? Eu adoro os vídeos da Alice. Ela é uma querida.

    Aproveito prá te dizer que adorei conhecer teu blog e que estou passando sempre por aqui. Que 2012 seja um ano de grandes realizações e alegria prá você.

    bjbj e eutimia

    ResponderExcluir
  4. Oi, Amandinha!!!!!!

    Eu adoro assistir aos vídeos da Alice Salazar, mas acho muito louca essa história de usar o marrom como base para todos os olhos, sabe??
    No calor infernal do Rio de Janeiro também é impossível alguém usar a quantidade de base que ela usa... kkkkk
    O que eu acho é que a Alice faz maquiagem para fotos, para editoriais, para passarela... Essas makes que ela faz, na minha humilde opinião, não são para o dia-a-dia não... Não consigo imaginar eu + um quilo de base + dois quilos de sombra + sol de rachar + ônibus... hahahahaha
    Além disso, tem que levar em consideração que eu trabalho às 7:30 da manhã...
    Mas enfim... Essa make da Adele para a noite é super usável sim.... Adorei!

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mandinha adorei o vidio essa moça é linda simpática tudo de bom acabei assistindo a mais dois rs... como vc tmb estou de férias e blogando o tempo todo adooooro kkkkk bj linda e até mais.
    http://isabelissimah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii to voltando para blogsfera.. e vim aqui visitar seu cantinho...
    Precisamos sempre estar feliz e procurar o melhor p gente né... se sentir bem da uma força danada ...

    e por falar em dar força.. passa la no meu cantinho me dar uma força sempre q der ok

    www.euqueropossoeconsigosim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto das maquiagem dela,sempre arrasa.
    bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!