Feliz 2012 - Look de Ano Novo

Feliz 2012 meninaaaaaas, que delícia entrar em mais um ano, não é?
Que esse ano seja muuuuuuuuuuito melhor do que o ano passado e saibamos aproveitar isso.

Como foi a virada do ano para vocês? Festa, jantar, praia, balada, o que rolou???

Estou ansiosa para ver os looks da mulherada por aí...

Lá vem o meu:


 



Look longo colorido da mãe e paetê prata da minha irmã.

 As cabeleireiras mais lindas que estiveram na festa comigo. A loira, Vera, é a minha cabeleireira, a que vira e mexe eu comento alguma coisinha aqui no blog.
A Vera está usando um vestido amarelo coberto por renda nude lindíssimo e sandália em tons crus, e a Marisa usa um vestido de maxi flores coloridas e um peep toe amarelo que complementou o look.
Lindas!

Fui assim, e você??

Gostaram?


Beeeeeeeeeeijos e até jajá!

Amandinha

10 comentários:

  1. Ain que lindaa!!!
    Arrazou e as cabeleireiras também uuauu
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Amanda;
    Adorei o look!
    Depois vou postar o meu.
    Passando para desejar
    um 2012 maravilhoso!
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  3. Gente toda linda né?!!
    Nossa, nossa!!!
    Adorei todo seu look mas a bolsa ta bafonica!!!

    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu look, Amandjénh,! Arrasou, fia!!
    Tenho uma bolsa muito parecida com a sua... hihihi

    ResponderExcluir
  5. Oi Mandinha, adorei seu look de réveillon o da maimis tmb é lindo , da uma passadinha lá no meu blog tem look do réveillon meu e da minha mamãe tmb, vou adorar a sua visita bjkas e feliz 2012.
    http://isabelissimah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Amandinha, tudo bem?

    Vc estava lindinha no Ano Novo, amei seu look!

    A sua mãe, irmã e amigas também arrasaram.

    Beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  7. adorei o look flor...
    a calça ta linda. eu adoro jeans bem ajustado no corpo...
    ta linda!
    bom ano novo.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ola adorei seu look adoro jeans e amei seu blog ja estou te seguindo bjsss há da uma passadinha la no meu se gostar me segue tbm xauu bjsss

    ResponderExcluir
  9. Arrasouuu linda... amei o look completinho, e a bolsa? ai eu quero uma tbm.. rs
    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Que linda que vc estava.Que linda clutch.
    bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!